SOUQ RECEBE BAZAR NESTE FIM DE SEMANA

                         SOUQ Curitiba recebe bazar promovido por empreendedores locais

Nos dias 02 e 03 de Novembro o SOUQ Curitiba vai receber um evento produzido pelo Zero 41 - coletivo itinerante de empreendedores, produtores, artistas e talentos locais. Reunindo moda, gastronomia, arte e música, o final de semana no complexo gastronômico terá um bazar com 24 lojas locais e a entrada será gratuita. Entre as atrações, destaque para a música que ficará por conta do DJ Elbac.
O coletivo ainda estará arrecadando ração, toalhas e cobertores para a Associação Ajude Focinhos, uma entidade sem fins lucrativos que depende totalmente de doações para manter os animais resgatados. Na ONG, todos os integrantes são voluntários.
O evento também terá um posto de coleta da Tampinha do Bem Curitiba, onde tampinhas plásticas de garrafas, de produtos de limpeza, tampinhas de alumínio e lacres de latinhas (separados e limpos) são recolhidos para venda e pagamento da castração de animais abandonados.
Nota: O SOUQ Curitiba tem espaço para eventos, bazares, confraternizações. Para mais informações e reservas, basta contatar pelas redes sociais ou pelo celular (041) 99542-4307.
Serviço: SOUQ Curitiba
Av. Iguaçu, 4399 - Vila Izabel, Curitiba – PR
Telefone: (041) 99542-4307
Terça a sexta: 17h às 23h
Sábado: 11h às 23h
Domingo: 11h às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS