DIA DE FINADOS MOVIMENTA AS FLORICULTURAS

Na Esalflores, maior empresa do segmento no Brasil, a estimativa é de um aumento de 10% no volume de vendas em relação ao mesmo período no ano passado

Uma das datas mais movimentadas e tradicionais para as floriculturas brasileiras está chegando. A relevância do Dia de Finados, que será celebrado neste sábado, dia 2 de Novembro, para o segmento só perde em volume de vendas para o Dia das Mães, para o Dia dos Namorados e para o Dia Internacional da Mulher. Na Esalflores, maior floricultura do país, a expectativa é de um aumento de 10% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.  
Com mais de 20 anos de história no segmento, a Esalflores aposta anualmente na venda de crisântemos para a data. Neste período, a opção corresponde a cerca de 80% dos produtos comercializados. Para este ano, a empresa  estará presente em mais de 110 pontos de venda com vasos de crisântemo, que serão comercializados pelo preço de R$ 9,99 na opção com vaso de plástico. Disponíveis em diversas cores, todos os crisântemos são produção própria da Esalflores, distribuídos com o selo “Esperança” e podem ser encontrados em todas as unidades da floricultura e também pelo e-commerce da marca.
 Todos os anos nós reforçamos o estoque para a data,  nos preparamos e procuramos disponibilizar opções variadas  de produtos, com foco nos crisântemos, que são o cachorro-chefe do período, sempre pensando no melhor em qualidade e preço justo. Sem dúvida,  quem visitar nossas unidades, vai encontrar inúmeras  possibilidades para homenagear as pessoas amadas de várias formas, com alternativas para todos os gostos e bolsos”, completa Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.


A floricultura e garden center da Esalflores está localizada na Rua 24 de Maio, n°1839, no Bairro Rebouças, em Curitiba, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h. Além disso, a Esalflores conta com outras unidades fixas nas cidades de Curitiba, São Paulo e Recife. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) ou pelo telefone (41) 3091-0403. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"