ANIMAÇÃO "ABOMINÁVEL" INSPIRA BRINDE DE DIA DAS CRIANÇAS NO PALLADIUM

Palladium Curitiba realiza "compre e ganhe" em outubro com distribuição de presente temático do filme
Inspirado pela animação infantil Abominável, e para homenagear as crianças, o Palladium Shopping Center de Curitiba fará uma promoção diferente para os pequenos: com R$ 350 em compras, os clientes podem trocar notas fiscais por um relógio digital do filme.
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de Outubro, é a quarta data comemorativa mais importante para o varejo. “Fugimos do tradicional mais uma vez e trouxemos um compre e ganhe, que já é um sucesso no Palladium há anos, agora com uma temática especial para as crianças. Queremos aproximar as famílias e presentear os consumidores que sempre escolhem o nosso shopping para fazerem as compras”, conta a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.
A mais nova produção da Dreamworks, Abominável, conta a história de Yi, uma adolescente que descobre que um Yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. Juntos, eles partem para uma aventura, ao lado de seus amigos, para levar o Yeti de volta para o seu lar no Monte Everest. O filme está em cartaz, desde 26 de Setembro. 
A promoção acontece entre os dias 1º e 12 de Outubro ou enquanto durar o estoque. As trocas devem ser realizadas no Posto de Trocas, localizado no piso L3. É permitida uma troca por CPF e o regulamento da promoção está no site https://www.palladiumcuritiba.com.br. 
Sobre o Palladium Shopping Center - Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL