HALLOWEEN: É HORA DE FANTASIAR OS PEQUENOS PARA BRINCAR NO SANTA VILLA

Pioneira na programação familiar, vila gastronômica promoverá sábado especial

O Halloween é uma festa estrangeira que caiu no gosto dos brasileiros, entrando de vez para o calendário anual de comemorações. E o Santa Villa, localizado no Xaxim, não ficaria de fora. O complexo gastronômico foi pioneiro nas programações pensadas para toda família e fará um Dia das Bruxas bem especial. 
No sábado (26), a festa começa às 13h e segue até às 18h. Os pequenos são esperados para uma tarde de muita diversão com camarim de pintura para completar as fantasias e a tradicional pega de doces. O Santa Villa também terá decoração temática para a data. Os pais poderão aproveitar as diversas opções em alimentação e bebidas com o conforto de um espaço totalmente coberto e estacionamento gratuito. Outro diferencial é o espaço kids com 100m² e pager de segurança, oferecendo muita tranquilidade a todos.
Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS