PARQUE INDOOR É OPÇÃO DE LAZER

Com 18 anos de atividade, Parque do Golinha oferece mais de 20 opções de lazer

Um espaço completo com 1.300m² e mais de vinte opções de brinquedos. O Parque do Golinha completou dezoito anos oferecendo muita diversão para as famílias curitibanas. A estrutura oferece desde uma completa área baby com acesso exclusivo para os pequenos de 1 a 4 anos, até brinquedos para pré adolescentes. Uma exclusiva montanha russa é apenas uma das atrações disputadas por lá.   

O parque abre ao público aos finais de semana e feriados e é destino ideal para o mês das crianças. Além dos brinquedos tem também uma lanchonete própria, sala de TV, monitores treinados para oferecer total segurança no manuseio das atrações e cobertura para emergências médicas. 

Neste final de semana do dia das crianças, o Parque do Golinha abrirá das 13h às 20h no dia 12/10, das 14h às 20h no dia 13/10 e, antecipando o dia dos professores, das 14h às 20h na segunda-feira dia 14/10. Nos demais dias de semana, o local recebe passeios escolares e festas infantis.


O Parque do Golinha está localizado na Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 1800 – Rebouças - Curitiba. Mais informações através do telefone (41) 3333-2663 e Whatsapp (41)99927-7703. Site: www.parquedogolinha.com.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"