AQUI TEM NATURA NA GALERIA MINERVA

"Aqui tem Natura" 

Na semana passada estive prestigiando a inauguração da terceira unidade Espaço Cosméticos- Franquia “Aqui tem Natura” na região central de Curitiba, e vem reforçar o sucesso de novo modelo de negócio da marca com a abertura de lojas físicas.

A inauguração foi na sexta-feira, dia 18 de Outubro, às 14 horas, dessa terceira loja Espaço Cosméticos – “Aqui tem Natura”, na Galeria Minerva.

A loja, segundo breves relatos das pessoas, atendeu desde cedo, e as consultoras me disseram que não parava de entrar gente, para conhecer as novidades e fazer suas compras nesse novo espaço, dessa nova franquia, Curitiba ganha mais uma unidade da loja oficial Natura, maior marca de cosméticos brasileira que completou 50 anos em abril de 2019. 

Com a proposta de oferecer venda imediata dos produtos, o Aqui Tem Natura, sistema de franquias da marca está crescendo a cada dia, contando com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Já conta com 38 lojas abertas na região Sul, sendo 15 unidades em Curitiba e região metropolitana, segundo a gerente Natura Sul, Vanessa Cordeiro.

Desde o  dia 5 de Julho de 2019, a Natura lançou a cartilha que define os novos canais de venda dos seus produtos: venda por catálogo exclusivamente através de consultoras, venda online através do Rede Natura e venda presencial em lojas oficias Aqui tem Natura.

As lojas oficiais da Natura, Espaço Cosméticos “Aqui tem Natura” , trabalham com toda a linha de produtos da marca, com as facilidades e conveniência que os clientes sempre sonharam.  Além do portfólio completo, as clientes contam com um atendimento diferenciado, com uma consultoria na hora da compra dos produtos, com a experimentação e explicações detalhadas sobre cada produto da marca.

A Natura é uma das principais empresas brasileiras que atuam no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil. Fundada em 1969, hoje a Natura está presente em diversos países.

Com intuito de disponibilizar os produtos Natura em toda região central, a Espaço Cosméticos abre sua terceira loja franquia oficial Natura na Galeria Minerva, tradicional galeria de Curitiba. “Assim conseguimos atender nossos clientes com mais praticidade e fácil acesso  no calçadão da Rua XV de Novembro , com lojas na Galeria Lustosa, Praça Zacarias e agora também na Galeria Minerva”. Declara a  proprietária da loja, Karin Giovanetti. 
Descubra o que tem numa loja quando ela tem uma assinatura dizendo “Aqui tem Natura”.

O horário normal de funcionamento da “Espaço Cosméticos” após a inauguração será de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados, das 9h30 às 15h. Mais detalhes podem ser obtidos nas redes sociais: Instagram @espacocosmeticos
Facebook   espacocosmeticoscuritiba
Telefone 41 3015-4678

Outros endereços: 
Espaço Cosméticos  “Aqui  Tem Natura” 
Praça Zacarias: ao lado da Caixa Econômica
Travessa Oliveira Bello, 61 -  (41) 3015-4666

Galeria Lustoza
Rua  XV de Novembro, 556 - Loja 05 (41) 3016-1312
https://www.facebook.com/espacocosmeticoscuritiba/

Fotografia: Alice Varajão® interior da loja.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"