SEMANA ESPECIAL "JAMES DRAG DEAL" NO JAMES BAR

São quatro dias de festa para celebrar a diversidade e a igualdade entre as pessoas

Pluralidade e respeito são palavras que sempre estiveram presentes na trajetória do James Bar, por isso a casa noturna preparou algumas ações especiais em homenagem às artistas Drag. Entre os dias 2 e 5 de Outubro, próximos quarta-feira à sábado, acontece a semana especial “James Drag Deal” no James, serão quatro dias com eventos e festas especiais, além de promoções para celebrar a diversidade e apoiar esse movimento artístico. 
A grande novidade é que a partir dessa semana, as artistas Drags têm entrada free no James. A ação tem como objetivo dar mais espaço a essas artistas para que elas possam mostrar o seu trabalho. “Esse é o reconhecimento da importância das artistas DRAGS, e em respeito e incentivo à esta arte, promove um lugar que tem como premissa o respeito e a valorização de quem movimenta esta cena, que merece a admiração e reconhecimento de todos”, avalia Ana. 
No som muito Funk, Disco, Pop, Hip-Hop, Reggaeton e Dancehall para você aproveitar. Na quarta-feira, 2 de Outubro, acontece a “Quarta Rock – esp. Glam Rock”, no comando do som a DJ’s residente Giulia Fontoura e as convidadas especiais Ana Guimarães e Mariya Nerve. Na quinta-feira, acontece a festa “FEVER - Com Dani Souto, Manolo, Agatha Prado & Rat Trap”, no som o melhor do misco music, nu-disco e house music. Na sexta-feira é dia de “Pancadão – edição Bola Rebola”, com o melhor do funk e concurso de twerk.

Já no sábado rola no quintal, a partir das 16h, a “James Sessions Convida: SYLK”. Um evento para unir forças e colocar a diversidade em pauta. Além de muita música, teremos conversas, performances e bazar. E, para quem quiser continuar a festa, a partir das 22h tem “POP LINE – Especial Miley”. Todas as festas têm lista de desconto na entrada - basta acessar o facebook oficial do James Bar na aba eventos - e promoções especiais no cardápio.

O James Bar está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no Centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS