CUORE DE CACAU LANÇA CLUBE DO CHOCOLATE

Novo projeto da Cuore di Cacao levará chocolates exclusivos para a casa dos assinantes

Que tal receber em casa chocolates Premium, preparados pela marca que representa toda a excelência da produção de chocolates no Brasil? A chocolateria curitibana Cuore di Cacao, comandada pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, acaba de lançar o seu clube do assinante exclusivo, uma oportunidade incrível para quem ama chocolate e quer experimentar mensalmente produções inéditas.  

A partir deste mês de Julho, o “Clube do Chocolate Cuore di Cacao” está disponível na cidade de Curitiba. As entregas serão feitas sempre na terceira semana de cada mês no local escolhido pelo assinante ou com retirada na própria Cuore di Cacao. As caixas, que terão entre 200g e 250g de chocolate, são criações exclusivas, que não estarão disponíveis para venda na loja oficial da marca ou em lojas multimarcas. 

Segundo a chocolatière Carolina Schneider, o clube surgiu como um laboratório, que conta com a ajuda dos clientes e amantes da marca. “Nosso clube surgiu como um laboratório de ideias, onde vamos testar novas combinações de sabores, texturas e sensações, contanto sempre com a opinião dos nossos clientes. Será uma grande troca de sabores e experiências”, detalha Carolina.

As assinaturas do clube são trimestrais e custam R$ 180 (+ taxa de entrega). Por enquanto, as entregas serão feitas só em Curitiba, mas a ideia é expandir o projeto para todo país. “Por tratarmos de um produto artesanal e que exige muito cuidado, nesta primeira etapa queremos testar o conceito do projeto na capital paranaense, mas queremos expandi-lo em breve”, completa Carolina.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, as compras podem ser feitas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS