PAULINHO MOSKA FAZ POCKET SHOW GRATUITO EM CURITIBA

Cantor se apresenta no Conexão Shopping Curitiba, no dia 27 de Julho 

O Conexão Shopping Curitiba, projeto musical em parceria com a Rádio Transamérica Light, traz para a capital paranaense o músico Paulinho Moska. Em pocket show ao vivo, gratuito e aberto ao público, o artista vai cantar e conversar bem perto do público, em palco montado no espaço gastronômico Largo Curitiba (piso L2). 
Moska tem a facilidade de viajar pelo mundo com o violão debaixo do braço e é assim, desse jeito intimista, com ele (o violão) e sua voz, que o cantor vai emocionar os fãs curitibanos no dia 27 de Julho, quinta-feira. 

O repertório é composto por “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, entre outras. Estão também a regravação de Enrosca (da novela “Império” - Guilherme Lamounier), Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar (da novela “Êta Mundo Bom!” - Moska e Mú Carvalho) e Impaciente Demais (da novela “A Lei do Amor” - Moska e Ricardo Leão), ambas de novelas globais e sucessos nas rádios do Brasil.

O evento começa às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). Todo mundo pode participar, não é necessário adquirir ingresso. Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de autógrafos que acontece logo após o pocket. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. 
Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. 
As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc e Sergio Sá.

Serviço:  O que: “Conexão Shopping Curitiba”
Quando: dia 27 de Julho, quinta-feira, às 18h;
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar; 
Local: Largo Curitiba (piso L2);
Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 27, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).
Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Fotografia: Jorge Bispo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS