FAMÍLIA FARDO VINÍCOLA CONVIDA ENSAX ORQUESTRA

NESTE FIM DE SEMANA 
Família Fardo Vinícola convida ENSAX Orquestra
Apresentação única e gratuita será no próximo domingo (30) e faz parte da programação do Festival de Inverno 

Uma iniciativa inédita realizada pela Família Fardo, de Quatro Barras, promete encantar o Enoturismo da Região de Curitiba neste fim de semana. A Vinícola convida a ENSAX Orquestra para fazer uma apresentação gratuita aos visitantes dentro da estrutura. No repertório canções que vão de Pixinguinha a Tom Jobim, com arranjos exclusivos escritos para ENSAX orquestra. A apresentação acontece a partir das 12h30 deste domingo dia 30 de Julho. 
Neste fim de semana ainda, quem passar pelo local poderá apreciar a exposição de artes, com pinturas em tela e escultura, fazer uma visita ao Museu Fardo, recentemente inaugurado e que traz peças de quando a família chegou ao Brasil ou ainda optar por visitas guiadas na imponente estrutura de 1.600 metros quadrados, erguida em pedra de basalto, conhecendo todo o processo de elaboração dos vinhos.
Para acompanhar a visita, food trucks atenderão com massas, hambúrgueres e doces. Para a garotada, atividades em um espaço kids.
Serviço: Festival de Inerno - Famíla Fardp Vinícola | A Família Fardo Vinícola fica na Rodovia BR-116, nº 550, km 69, Quatro Barras. Mais informações: (41) 3672-1693 ou (41) 3672-4488. Estacionamento gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"