SÁBADA DE CULTURA FRANCESA: AF PROMOVE ATIVIDADES CULTURAIS E GASTRONÔMICAS GRATUITAS

Sábado de cultura francesa: escola promove atividades culturais e gastronômicas gratuitas e abertas ao público

Os interessados poderão fazer testes de nivelamento na língua e concorrer a 18 bolsas de estudos


A Aliança Francesa realiza a segunda edição da Jornada Portas Abertas, neste sábado (29/07). Será um dia inteiro, das 9h30 às 19h, com programação cultural, gastronômica e pedagógica, tudo gratuito e aberto ao público.

Realizamos o primeiro evento em Março e o interesse do público foi grande, por isso, preparamos mais uma Jornada para receber as pessoas que não puderam vir antes, mas que têm interesse de conhecer a língua, a cultura e a gastronomia da França”, explica Dayana Belmont, gerente de marketing da AF Curitiba.

As atividades são variadas, estão marcadas, aulas experimentais de francês, pocket show com Lilian & Layane, duo que participou do The Voice Brasil, apresentação de teatro, degustação de espumantes Chandon, aulas de enogastronomia e palestras sobre literatura. Além disso, quem sempre quis estudar o idioma terá a chance de concorrer a 18 bolsas de estudo, seis integrais e 12 parciais, que isentam 50% da mensalidade.

Toda a programação acontece na sede da instituição, que fica na Alameda Prudente de Morais, 1101, divididas no Café Babette, Cozinha Gourmet, Midiateca e salas de aula.
A agenda completa e o formulário para inscrições estão no link http://www.afcuritiba.com.br/af/evento/jornada-de-portas-abertas/

Serviço: Jornada Portas Abertas Aliança Francesa
Quando: dia 29 de Julho, sábado, das 9h30 às 18h30
Quanto: gratuito
Aberto ao público
Onde: Alameda Prudente de Morais, 1101
Contato: 41 3223 4457. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS