sábado, 1 de julho de 2017

MAIOR EVENTO SERTANEJO DO BRASIL VOLTA A CURITIBA

Villa Mix retorna em grande estilo a capital paranaense em outubro deste ano 

O maior e mais tradicional evento de música sertaneja do Brasil vai invadir Curitiba, e, dessa vez é para ficar. O festival, que já agitou a cidade em 2014, retorna depois de dois anos para fincar os pés de vez na capital paranaense. Ao todo, 34 cidades do Brasil já receberam o evento, sendo 17 capitais anfitriãs, o que mostra a tradição e o crescimento em constante expansão da música sertaneja no país. 


Com data marcada, o Villa Mix acontece na Arena Expotrade no dia 21 de outubro, trazendo a Curitiba grandes artistas da música sertaneja. Entre as atrações confirmadas, Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Edu Chociayjá integram o line up do evento.  Além disso, o DJ Alok também está entre os artistas confirmados, prometendo balançar de vez o evento com música eletrônica de qualidade.

João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que trará o evento a Curitiba, afirma que o mais importante disso é a disseminação da arte e da cultura no Paraná. “O Villa Mix leva um nome tão grande e ajuda, em diversos âmbitos, a disseminar o sertanejo no Brasil, mostrando que esse estilo está na nossa raiz, fomentando inclusive a nossa economia. Além disso, o evento ajuda a divulgar o trabalho de novos artistas e ainda traz um aumento de visibilidade a capital paranaense, atraindo turismo e cultura para o nosso estado”, afirma Leprevost, que aproveita para ressaltar que o festival recebe aproximadamente dois milhões de pessoas por ano em várias cidades. 

Os ingressos estarão à venda no Ticket Mix a partir das 14H do dia 5 de Julho. E, no dia 8 de Julho, começam a ser vendidos no Blueticket e em todos os seus pontos de venda.

SOBRE O VILLA MIX - O Villa Mix é o maior evento da música sertaneja do Brasil, além de outros segmentos. O projeto é considerado referência no mercado de shows, cultura e entretenimento, que surgiu com o objetivo de reunir, principalmente, os artistas da produtora AudioMix, escritório que administra a carreira de artistas como Jorge & Mateus, Mathes e Kauan, Israel Novas, Simone e Simaria, Guilherme e Santiago, Humberto Ronaldo, DJ Alok, entre outros músicos de referência no Brasil. 
O primeiro evento aconteceu ainda em 2011, em Goiânia, e desde então tomou grandes proporções devido ao seu sucesso, sendo realizado em diversos lugares do país, atingindo mais de dois milhões de pessoas todos os anos.
  
SERVIÇO:  VILLA MIX 
Endereço: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, nº 10454 -  Pinhais.
Data: 21 de Outubro de 2017.
Ingressos: à venda a partir do dia 5 de Julho pelo www.ticketmix.com.br e a partir do dia 08 no www.blueticket.com.br
Realização: CWB Brasil e AudioMix.

Nenhum comentário: