SENHOR GARIBALDI E MUITO MAIS NO FESTIVAL DE INVERNO DO CENTRO HISTÓRICO

O Senhor Garibaldi está participando do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba, que acontece de 7 a 23 de Julho. O bar e restaurante escolheu o premiado hot dog americano, com salsicha defumada, eleito o duas vezes o melhor da cidade, para harmonizar com uma cerveja pilsen de 330 ml por R$15,00.
O Festival é realizado pela Associação de Empresários do Centro Histórico e terá uma programação recheada de gastronomia, cultura, serviços e bem-estar. “Temos de destacar os novos e tradicionais espaços do Centro Histórico. São com ações contínuas que vamos conseguir ampliar o número de frequentadores, eventos de qualidade e melhorias para a região do São Francisco”, destaca Horácio Coutinho, chef e proprietário do Senhor Garibaldi, que recentemente retornou para região, agora em um espaço colaborativo, junto ao Novo Louvre, ateliê de moda, localizado na Rua Trajano Reis, 36.
Coutinho foi um dos idealizadores da Praia da Itupava, ação realizada em conjunto com comerciantes da região do Alto da Rua XV, sucesso de público nos finais de semana de janeiro e fevereiro desse ano.  
VALORIZAÇÃO HISTÓRICA E GASTRONÔMICADentro da programação do festival, estão confirmados os Circuitos da Cerveja, reforçando o culto às cervejas artesanais, característica muito forte de Curitiba. Também estão na programação o Dia do Chá e o Dia do Mate, erva tradicional dos paranaenses. 
 Hot dog americano, com salsicha defumada. 
O Festival de Inverno do Centro Histórico já é um evento que faz parte do calendário oficial da cidade e temos muito prazer em ser parte disso. É uma grande festa para celebrar a nossa cidade, a nossa cultura e o que temos de melhor. Esperamos que curitibanos e turistas participem e aproveitem tudo o que o Centro Histórico e Curitiba têm a oferecer”, afirma Maria Bonamigo, presidente da Associação de Empresários da região. 
A realização do Festival de Inverno do Centro Histórico é da Rede Empresarial com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Fecomércio, Sesc, Senac, Curitiba Free Walking, Curta Curitiba, Senhor Garibaldi, Empreendedorismo Rosa, Projeto Polvo Solidário, Grupo Pulse, Grupo As Fiandeiras, Museu Paranaense, Tribal Brasil. Moncloa, Chá Contigo, Muralzinho de Ideias, Criança na Plateia, Contarde, Pintando na Calçada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"