MAGLORE NO JOHN BULL PUB EM JULHO

A banda Maglore de Salvador sobe ao palco do John Bull Pub no próximo dia 7 de julho. O quarteto de canção popular brasileira com referências de pop e rock psicodélico, formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (Teclados, guitarra e voz) e Felipe Dieder (bateria), a Maglore, leva a tour de encerramento do CD e LP III à região Sul. Há dois anos na estrada com a tour III, a banda chega a Curitiba, depois segue para Joinville (Casa 97), Florianópolis (Célula Show Case) e Porto Alegre (Ocidente). 

No repertório do show, músicas de seus três discos, como “Mantra”, “AiAi” (na trilha de Malhação), “Se Você Fosse Minha”, “O Sol Chegou”, “Café com Pão”, “Aconteceu”, “Vampiro da Rua XV”, “Demodê”, “Demais, Baby!”, “Tudo de Novo”, além de duas canções que estarão em seu próximo CD, com lançamento no segundo semestre de 2017: "Aquela Força" e "Você me Deixa Legal".

MAGLORE
Apontado pela mídia especializada como um dos grandes nomes do novo cenário nacional, a Maglore soma seis anos de estrada. 
Originada como quarteto em Salvador, em 2009, então com Carlos Nery (baixista) e Lelo Brandão (guitarra e teclado), e atualmente residente na capital paulista, a Maglore também lançou os CDs independentes Veroz (2011) e Vamos Pra Rua (2013) — neste último, Carlinhos Brown e Wado emprestam suas vozes em participações especiais. Os álbuns destacaram o grupo como aposta do país e representante de peso do circuito baiano. 

III é resultado da mudança de integrantes e, por consequência, de sonoridade da banda, agora mais direta e simples, mas não menos inventiva e elegante, com influências que vão de Caetano Veloso a Wilco, do misticismo da Bahia à rotina esmagadora da vida em São Paulo. 

O quarto disco da banda, que voltou a ser um quarteto em fevereiro de 2017, está previsto para o início do segundo semestre.
ServiçoMaglore 
Data: 7 de Julho - sexta-feira às 23 horasHorário23h
R$20,00 | Meia R$ 10,00 | Na hora outro valor. 
Serviço: John Bull Pub na Rua Mateus Leme, 2204 |Informações: (41) 3252 -706.
Abertura da casa às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"