BARES DO CENTRO DE CURITIBA PROMOVEM SHOW E GASTRONOMIA NA CALÇADA

Lupita e Cubano compartilham fachada com show do Trio Matorrales, que destaca música latina

Música vai unir dois bares do Centro de Curitiba para uma programação especial neste sábado, dia 16 de julho. O bar Cubano e o Lupita Bistrô Bar vão promover um show inédito com o Trio Matorrales, a partir das 18h. O projeto é focado em world music, resgatando tradições musicais de diversas culturas, com destaque ao cenário latino. 

O Trio Matorrales é formado por Fernando Cejas (voz e violão), Gabriel Fares (baixo) e Paulo Borges (percussão). O formato com três músicos é uma derivação da banda Matorrales, que toca world music, incluindo canções autorais. Seguindo a linha do Cubano (bar dedicado à cultura latino-americana), o repertório inclui bastante música latina, entre outras pedidas. Versões de Orishas e Manu Chao são alguns exemplos que entram no show do trio.  

O Trio Matorrales se apresenta neste sábado, dia 16 de Julho, a partir das 18h, em frente aos bares Cubano e Lupita Bistrô Bar. As casas ficam no Edifício Anita, localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 15, no Centro de Curitiba. Mais informações nos perfis oficiais das casas no Instagram: @cubanocwb e @lupitabistrobar.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHEGOU O NATAL!