SESC DA ESQUINA APRESENTA LIVROS ESSENCIAIS PARA OS PRINCIPAIS VESTIBULARES


De agosto a outubro, o Sesc da Esquina promove o curso Leituras do Vestibular, pensado para ampliar os conhecimentos dos alunos sobre os temas abordados nas principais obras literárias cobradas em exames e em vestibulares de diversas instituições de ensino. Voltadas a estudantes em fase de preparação para o Enem, as aulas apresentarão os livros cobrados: Nove Noites, de Bernardo Carvalho; Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto; O Livro das Semelhanças, de Ana Martins Marques; Sagarana, de João Guimarães Rosa; Últimos Cantos, de Gonçalves Dias; O Uraguai, de Basílio da Gama; Casa de Pensão, de Aluísio de Azevedo, e Quarto de Despejo , de Carolina Maria de Jesus.

O curso será realizado sempre às terças-feiras, das 18h30 às 20h, de 9 de Agosto a 18 de Outubro, e terá apresentação expositiva dos livros, leituras e discussões, uso de recursos audiovisuais e aplicação de dinâmicas e jogos baseados nos livros estudados.

Os interessados devem procurar o SAC da Unidade do Sesc da Esquina e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3259-1350.  

SERVIÇO: Curso Leituras do Vestibular
Período: de 9 de Agosto a 18 de Outubro.
Investimento: R$47/mês para trabalhadores do comércio e dependentes e R$71/mês para o público em geral.
Informações: (41) 3259-1350 - www.sescpr.com.br 
Local: Sesc da Esquina - Rua Visconde do Rio Branco, 969 - Centro - Curitiba - PR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"