MUSICAL INFANTIL " ENCANTO DA FAMÍLIA MADRIGAL" NO TEATRO REGINA VOGUE

          O espetáculo é inspirado na animação da Disney, sucesso nas telas em todo o mundo

Nos dias 9 e 10 de Julho, Curitiba recebe o musical infantil “Encanto da Família Madrigal”, inspirado na animação de sucesso da Disney. O espetáculo narra a história de Mirabel, a única integrante da Família Madrigal que não recebeu um dom. A família vive em uma casa escondida nas montanhas e o seu vilarejo é conhecido como Encanto, onde a família de Mirabel é conhecida por ajudar a comunidade com seus dons. Desde a irmã Luísa que possui a super-força até o primo Camilo capaz de se transformar em qualquer ser vivo. Por trás de toda essa história existe o misterioso Bruno, o tio de Mirabel que assombra o passado da família e a assusta enquanto ela tenta descobrir a razão pela qual a sua casa está se destruindo.  

A superprodução é da M2R Arte e Entretenimento, e promete impressionar desde os pequenos até os mais velhos com efeitos especiais e cenários de tirar o fôlego. Os figurinos elaborados especialmente para o musical enchem os olhos com a semelhança aos originais. A plateia poderá se sentir dentro do universo de Encanto.

O Teatro Ebanx Regina Vogue fica dentro do Shopping Estação, no piso L2. Os ingressos estão à venda no site http://teatroebanxreginavogue.com.br/agenda/

Serviço: Musical Encanto                                                        Datas: 9 e 10 de Julho
Horário: 15h
Gênero: Musical Infantil
Duração: 60 min
Classificação: Livre
Ingressos:
R$40,25 (meia)
R$80,50 (inteira) 

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
 www.shoppingestacao.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS