NIVEA lança o extraordinário LUMINOUS630® ANTIOLHEIRAS

 Para seus cuidados pessoais e bem-estar: 

NIVEA lança o extraordinário LUMINOUS630® ANTIOLHEIRAS

O produto traz ingrediente exclusivo que reduz visivelmente marcas escurecidas em torno dos olhos com 4 semanas com uso contínuo

 

Você sabia que a área ao redor dos olhos possui a pele muito mais fina e delicada em relação às outras partes do rosto e corpo? Além disso, são regiões de acúmulo de melanina, as já conhecidas por nós como OLHEIRAS!


Pensando nisso, a NIVEA desenvolveu o LUMINOUS630® ANTIOLHEIRAS que atua nas marcas já existentes para equilibrar a produção de melanina e prevenir novas marcas. 

Com formulação exclusiva, o produto diminui visivelmente as marcas escuras em torno dos olhos em 4 semanas de uso contínuo aplicando o produto duas vezes ao dia, indicado para todos os tipos de pele, resultando em uma pele uniforme e consequentemente uma aparência menos cansada.

O Produto


O novo NIVEA LUMINOUS630® ANTIOLHEIRAS age em nível celular, com tripla ação ativados por seus ingredientes na fórmula: 


1. A Molécula exclusiva e patenteada LUMINOUS630® atua nas marcas já existentes equilibrando a produção de melanina e também prevenindo novas marcas.


2. A Cafeína energizadora ajuda na redução das bolsas e atenuar o aspecto de olhar cansado.


3. O Ácido Hialurônico hidrata a pele ao redor dos olhos e diminui linhas finas e rugas.

 

Como usar

Com a pele limpa, deve-se aplicar uma gota do produto em cada região abaixo dos olhos, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Com o aplicador, fazer movimentos circulares ao redor dos olhos massageando levemente, até sua completa absorção. 


Dica extra: Armazene na geladeira para um efeito de refrescância.

 

Resultados

Após o estudo das olheiras em dezenas de mulheres, o LUMINOUS630® ANTIOLHEIRAS teve resultados comprovados após 4 semanas de uso contínuo, duas vezes ao dia. Já o uso contínuo por 8 semanas trouxe a diminuição de 50% das olheiras. Os resultados são eficazes em todos os tons de pele.

Este lançamento vem para expandir a linha já lançada NIVEA Cellular LUMINOUS 630® Antispot, que contém dois produtos que diminuem as marcas escuras da pele do rosto. Tanto a linha, quanto esse lançamento Antiolheiras possui o ativo Luminous630, que é o resultado de 10 anos de pesquisa, em que a NIVEA recriou em laboratório a enzima humana que produz a melanina e testou mais de 50 mil moléculas. A molécula de número 630 foi a que obteve o melhor resultado e deu nome ao ingrediente exclusivo patenteado Luminous630.  


NIVEA LUMINOUS630® ANTIOLHEIRAS - R$ 149,00.

Disponível a partir de Maio nas principais farmácias e e-commerces do país. 

Sobre a NIVEA Brasil

 

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

 
 

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"