OPÇÕES DE PRESENTES E COMPRAS PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DO ROCK

Camisetas de bandas, óculos, objetos de decoração e livros estão entre as opções do Shopping Curitiba 

Nesta quarta-feira, dia 13 de Julho, é celebrado o Dia Mundial do Rock. A data foi escolhida pois no dia 13 de Julho de 1985 ocorreu o festival Live Aid, com shows simultâneos em Londres e na Filadélfia. Bandas e artistas  como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen e Rolling Stones participaram do evento. Desde então, a data é  lembrada como um dia importante para os fãs de rock n'roll. Pensando nisso, o Shopping Curitiba preparou uma lista com 8 lojas onde o público irá encontrar presentes especiais para os fãs do gênero musical:

Cotton On

A Cotton On (piso L1) tem uma coleção completa de camisetas femininas e masculinas com muita atitude rock n’roll. Diferentes ilustrações da banda Nirvana, Pink Floyd, Elton John, The Rolling Stones, AC/DC, Janis Joplin, Ramones, Guns N’ Roses, entre outros, estão disponíveis.

Imaginarium 

A Imaginarium (piso L1) tem uma linha completa do universo dos Beatles, com mochila, almofada, manta, porta-retrato, canecas, porta livros, vitrola, torradeira, moedor de pimenta, luminária, garrafa térmica, entre outros. 

Chilli beans

A Chilli Beans (piso L2) tem uma coleção especial inspirada no festival de música Lollapalooza Brasil,  com opções de óculos 2 em 1, que vêm com lentes de sol e de grau no mesmo item. Detalhes como lentes coloridas, espelhadas e aros arredondados fazem parte da coleção. 

Lojas Renner

Na Renner (piso L3), o público irá encontrar diversas opções de camisetas de bandas, como The Rolling Stones, Nirvana, Beatles e Pink Floyd.

Zazulê

Na Zazulê (piso l1) é possível personalizar azulejos com estampas e grafias ligadas ao universo do rock’n roll, para decoração de ambientes. São seis diferentes tamanhos de azulejo, de 7,5 x 7,5 cm a 20x30cm. 

C&A

Camisetas e moletons de bandas de rock estão disponíveis na C&A (piso L2). Guns N' Roses, The Rolling Stones e imagens icônicas do cantor Mick Jagger estampam as peças.

Livrarias Curitiba

Biografias de astros do rock também são ótimas opções para celebrar o Dia Mundial do Rock. Na Livrarias Curitiba (piso L1), tem obras da vida de artistas como Raul Seixas, Janis Joplin, Freddie Mercury, Kurt Cobain, John Lennon, Elvis Presley e Dave Grohl.  

Piticas

Camisetas de bandas como Iron Maiden e do cantor Ozzy Osbourne também podem ser encontradas na Piticas (piso L1).

Assistente de Compras

Além das lojas físicas, é possível comprar por WhatsApp e  receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do Shopping Curitiba. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. Nas compras acima de R$150, a entrega e a taxa de serviço são gratuitas. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia. 

Shopping Curitiba fica na Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro - Curitiba (PR)  | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

 

 

 



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"