CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS OCORRE NESTE MÊS NA CASA HEITOR

No mês das férias, crianças podem dar asas à imaginação em ação cultural do Sesi Cultura

No próximo sábado, 2 de Julho, ocorre em Curitiba uma ação cultural diferenciada para crianças de todas as idades: a contação de histórias com bonecos! A iniciativa faz parte do projeto A Casa Conta, que ocorre em duas apresentações em julho.

 

No dia 2, o Sesi Cultura Paraná apresenta a obra “No Tanque do Quintal tem um Mar para Juvenal”, de Ali Freyer. Bonecos vão contar que ao mergulhar no tanque do quintal, Juvenal inicia uma aventura pelo caminho das águas, encontrando animais de rios e mares... e até uma sereia!

 

A narrativa é uma reverência ao poder da imaginação, que possibilita inúmeras viagens de descoberta e encantamento, transportando o mundo para o quintal, ou para dentro de cada pessoa. Além da contação de histórias o escritor Ali Freyer também vai conversar com os leitores sobre suas histórias.

 

No dia 16 de julho, a obra escolhida para ser contatada é “Que história é essa”, de Flávio de Souza. O projeto “A Casa Conta” é uma realização do Sistema Fiep e do Sesi Cultura, por meio da Lei de incentivo à Cultura e patrocínio da Bosch. 

Para participar, basta retirar o ingresso com uma hora antes da apresentação no local. A Casa fica na Marechal Floriano Peixoto, 458, no centro de Curitiba.  

 

Serviço: Sesi Cultura apresenta: A Casa Conta – No Tanque do Quintal tem um Mar para Juvenal, de Ale Freyer.

Data: 2 de Julho, sábado

Horário: 15h

Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França - Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 - Centro, Curitiba – PR

Entrada franca, com ingressos retirados com uma hora de antecedência do espetáculo.

Informações: (41) 3322 2111

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"