SHOPPING TRAZ PROGRAMAÇÃO PARA TODO O MÊS DE JULHO

 


Alto da XV Mall

Com decoração característica e uma feira temática para adoção de pet, o Shopping Alto da XV Mall irá promover um verdadeiro arraiá

As comemorações julinas do Shopping Alto da XV Mall estão chegando! Durante todo o mês de Julho, o espaço vai estar decorado, vai ter arraiá com comidas e produtos típicos, e nem os cachorrinhos vão ficar de fora dessa.

No sábado (9), das 10h às 20h, o shopping irá promover uma campanha especial de adoção, em parceria com a Eco Angels e a Eco Cão. O evento vai contar com barraquinhas temáticas, como a “barraquinha do lambeijo”, além de comidinhas típicas vendidas pelas instituições. Toda a verba arrecadada será destinada às organizações que resgatam esses animais.

E as festividades não param por aí. Entre os dias 14 e 16 de Julho, das 10h às 20h, acontece o Arraiá do Shopping Alto da XV Mall. A comemoração vai estar recheada de produtos característicos como fantasias juninas, algodão doce, pipoca, bolo de milho, pamonha, maçã do amor e muito mais! Nessas datas, aqueles que desejarem podem vir aproveitar a caráter.

O Arraiá do Shopping Alto da XV Mall vem para dar continuidade as tão queridas comemorações que acontecem nessa época do ano. Com atividades variadas, as programações abrangem um grande público e foram pensadas para agradar todos os gostos.” afirma a Coordenadora de Marketing do shopping, Thauane Neris.  

Serviço: Feira de adoção de pet temática
Data: 9 de Julho
Horário: 10h às 20h
 
Arraiá Shopping Alto da XV Mall
Data: 14 a 16 de Julho
Horário: 10h às 20h 
Local: Shopping Alto da XV Mall
Endereço:Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR
Entrada: Gratuita.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"