SUCESSO ENTRE AS CRIANÇAS, ATRIZ GI ALPARONE LANÇA LIVRO EM CURITIBA

 

Irmã de Luccas Neto na ficção lança livro com pôsteres exclusivos e história inédita

A atriz e cantora Giovanna Alparone – que interpreta a Gi, a irmã de Luccas Neto nos conteúdos produzidos em redes sociais e plataformas digitais – virá à capital paranaense para lançar seu livrão Aventuras com a Gi e autografar a obra.

 

Giovanna também é modelo e conhecida nacionalmente por interpretar, além da Gi, diversos outros personagens na empresa Luccas Toon, do ator Luccas Neto, consolidada como o maior canal infantil do YouTube brasileiro, com 37 milhões de inscritos e mais de 20 bilhões de visualizações acumuladas.

 

O evento de lançamento do livrão será realizado na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi, no dia 23 de Julho (sábado), às 11h. A entrada é franca, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro – que pode ser adquirido na hora - e retirar uma das 300 senhas que já estão sendo entregues no local.

 

Aprender se divertindo

Nesta obra, o leitor poderá mergulhar no mundo da atriz mirim e descobrir curiosidades da jovem, que tem quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais. A publicação traz passatempos para entreter os pequenos e uma história inédita de Os Aventureiros — grupo de heróis do canal — e pôsteres exclusivos.

 

Serviço: O que: Lançamento do livrão Aventuras com a Gi (Editora Pixel, 52 págs., R$ 24,50) e sessão de autógrafos e fotos com a atriz, cantora e modelo mirim Giovanna Alparone

Quando: Sábado (23 de Julho), às 11h

Onde: Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê, Tel. 41-3330-5165, Curitiba-PR.

Quanto: A entrada é franca, mas para garantir os autógrafos e fotos é preciso ter o livro e retirar uma das 300 senhas que já estão sendo entregues no local. 


Livro de Giovanna Alparone traz conteúdos variados para crianças se divertirem enquanto aprendem.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"