LANÇAMENTO: ATELIÊ “ALÉM DO OLHAR” BY ANA HICKMANN CHEGA A SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

                  A franquia Ateliê “Além do Olhar” desperta a sua beleza real

Dia 14 de Julho, será inaugurada em São José dos Pinhais a mais nova franquia do Ateliê “Além do Olhar” by Ana Hickmann, rede especializada na beleza com tratamento especial na área facial: design de sobrancelhas, micropigmentação de lábios e sobrancelhas, extensão de cílios, entre outros, além de tratamentos corporais e estética avançada.  

O casal, Michelle e Cláudio Obayashi, proprietário da mais nova franquia de sucesso em todo o Brasil, tem uma história pessoal de muito trabalho, inclusive fora do país, tendo atuado por mais de 20 anos na área de educação. Portanto, toda a experiência desta vida workaholic, eles trazem com muito amor e carinho com exclusividade para a cidade que eles escolheram para montar seu primeiro negócio. 

O Ateliê “Além do Olhar” é uma “casa de bonecas” onde são executados tratamentos estéticos com foco na moldura do rosto, pois, como dizem, “os olhos são o espelho da alma”; portanto, para refletir um olhar expressivo e belo, é preciso se sentir plena, leve e feliz, destaca Michelle Obayashi. Entrevista completa com Michelle no link https://www.katiavelo.com.br/entrevista-com-michelle-obayashi-nova-proprietaria-do-atelie-alem-do-olhar-by-ana-hickmann-em-sjp/

“Além do Olhar” nasceu de um sonho de uma menina do interior de Goiás, Rose Lourenço, que depois de muito trabalho e determinação inabalável, conseguiu uma trajetória extraordinária, ou seja,  de vendedora de bananas chegou à idealizadora, criadora e proprietária  da marca que virou referência na área de estética que tem como sócia a mulher símbolo de elegância, beleza e charme, Ana Hickmann

Os diferenciais do Ateliê “Além do Olhar” não poderão ser explicados por palavras, porque é mais do que um tratamento estético – é uma experiência a ser vivenciada por meio de todos os sentidos: visão, tato, olfato, audição, paladar e ... descubra-o!

RECEPÇÃO

O diferencial do Ateliê “Além do Olhar” já começa na entrada com as recepcionistas, ou melhor, encantadoras. Tem coisa melhor do que ser bem atendida já na entrada! Equipe treinada para recepcionar, agendar, atender, explicar sobre os procedimentos do Ateliê.

ARQUITETURA

A arquitetura da franquia é totalmente planejada para transmitir bem-estar, aconchego, alegria, enfim, um verdadeiro convite para desfrutar de todos os benefícios fornecidos pelo Ateliê “Além do Olhar”.  Estilo vintage, com gostinho de casa de vó com mesa posta:  chá, café coado, bolo envoltos por adornos e décor de casinha de boneca, porque o que toda mulher deseja é ser uma princesa.

INSTALAÇÕES

Com equipamentos modernos, tecnológicos e seguros, todos os procedimentos têm a garantia de resultados com excelência.

PROFISSIONAIS

As profissionais passam por um processo de seleção rigoroso feito pela especialista da rede de franquia Ateliê “Além do Olhar” que vem diretamente da matriz para realizar a curadoria.

Serviço: Ateliê “Além do Olhar” by Ana Hickmann
Lançamento para convidados e imprensa
Dia 14 de Julho, das 9h às 17h
Rua Tenente Djalma Dutra, 1436 (esquina com a Avenida Margarida Araújo, em frente ao Colégio Adventista, estacionamento conveniado na Padaria Balaio de Pão) – Centro, São José dos Pinhais/ PR – CEP.: 83005-360
Dias e horários de atendimento: de Segunda a Sábado, das 9:00 às 19:00
Tel.: (41) 3081-3625
WhatsApp: (41) 99280-0241
Instagram: @alemdoolhar.sjpinhais helle Obayashi nova proprietária do Ateliê Além do Olhar 

Fotografia: Katia Velo.

Comentários

Katia Velo disse…
Querida Alice!
Muito obrigada pela divulgação! KV

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"