CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGURSO APRESENTA "PIXAR IN CONCERT"


Ação faz parte do programa de incentivo à cultura do Grupo

O Circuito Cultural Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do ‘Pixar in Concert’. O espetáculo, que estreia no dia 9 de Julho em São Paulo e no dia 21 de Julho no Rio de Janeiro, reúne orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados da Pixar, sincronizadas com as imagens em uma super tela, com efeitos especiais, cantores convidados e grandes surpresas.  

Na capital paulista, os telespectadores poderão conferir a Orquestra Sinfônica Villa-Lobos e, no Rio, o evento será acompanhado por 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ambas as orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.  

Ao todo, o ‘Pixar in Concert’ apresentará músicas e cenas de 15 clássicos do estúdio de animação, incluindo ‘Toy Story’, ‘Procurando Nemo’, ‘Os Incríveis’, ‘Ratatouille’ e ‘Wall-E’ e ‘Up – Altas Aventuras’.  

Serviço:  PIXAR IN CONCERT – São Paulo  

Dias: 09, 10, 16 e 17 de Julho de 2022  

Teatro Alfa - São Paulo/SP  

Vendas: Sympla  

 

PIXAR IN CONCERT – Rio de Janeiro  

Dias: 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 31 de Julho de 2022  

Cidade das Artes  

Vendas: Sympla  

 

CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS  

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.  

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Mudança de Hábito”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis - A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell'Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”.  

Sobre o Grupo Bradesco Seguros  

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.  

Informações à impr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"