PARKSHOPPINGBARIGÜI COMEMORA ANIVERSÁRIO DA LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO

Tradicional ação realizada pelos shoppings da Multiplan completa 40 anos. Clientes poderão aproveitar descontos de até 70% entre os dias 14/07 e 17/07 

Prepare-se para descontos incrivelmente especiais! A tradicional Liquidação Lápis Vermelho (LLV) do ParkShoppingBarigüi está de volta entre os dias 14/07 e 17/07. Neste ano a promoção, realizada em todos os shoppings da Multiplan, comemora 40 anos e o PkB promete algumas surpresas para comemorar a data.  

A partir desta quinta-feira, clientes poderão aproveitar descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, beleza, tecnologia, acessórios, artigos do lar, entre outros. Os clientes também podem adquirir cupons de lojas e restaurantes. Todos os benefícios serão exibidos no superapp Multi, e as melhores ofertas, nos perfis do Instagram do @parkshoppingbarigui e do @lapisvermelho. 

Historicamente, os 40 anos representam um momento de mudança, seja de mindset ou visual. Com os 40 anos da Liquidação do Lápis Vermelho não poderia ser diferente. Além de ser um marco para a Multiplan, por toda a sua história e a tradição que representa, vai acompanhar também um momento de renovação da nossa estratégia digital. Com a campanha da LLV, nossa proposta é despertar o melhor em nossos clientes, sendo agentes de transformação, tornando um momento comum, como uma ida ao shopping, em algo especial para enriquecer a experiência deles em nossos empreendimentos”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan. 

Uma série de ações comemorativas serão realizadas nos shoppings da rede. O PkB, que promove a Liquidação Lápis Vermelho desde a sua abertura, em 2003, terá uma roleta da sorte, que dará benefícios extras aos clientes, entre eles vouchers de desconto, massagens, combo de hamburgueres, entre outros”. 

Ao longo de todo o ano, semanalmente, o Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas e cupons dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos empreendimentos. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelo site do ParkShoppingBarigüi, além das redes sociais do Lápis Vermelho, do PkB e do Multi.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS