MENOS É MAIS SE APRESENTA EM JOINVILLE PELA PRIMEIRA VEZ

 

Pela primeira vez em Joinville, o grupo Menos é Mais, um dos maiores destaques do pagode nacional, faz show no dia 8 de Julho(sexta-feira) no Joinville Square Garden. Os ingressos já estão à venda.  

A banda combina músicas autorais com regravações, acumulando milhares de views nas plataformas digitais e conquistando fãs no Brasil e no mundo. Em março, o Menos É Mais realizou sua primeira turnê internacional com seis shows -- com ingressos esgotados - nos Estados Unidos.  

Para completar a festa realizada pelo Grupo Onda e Multi Promo, o cantor Vitinho volta à Joinville. O cantor já acumula 450 milhões de visualizações em seu canal do youtube e mais de 160 milhões de plays no spotify. Entre os seus sucessos está a música “Traição” e “Sobrenome”, com participação especial do cantor Péricles.  

Entre os tipos de ingressos disponíveis, além da pista, a organização dispõe do open bar, com localização privilegiada mais próxima ao palco e liberada durante todo o evento. (Cerveja Budweiser e Heineken, Vodka Smirnoff, Refrigerantes, Sucos e Água). 

Promoção exclusiva da Rádio 89 FM. Classificação: 18 anos  

Informações e reservas de camarotes: (47) 99113-0819.  

   Fotografia: Ricardo Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"