BATE PAPO SOBRE OS INDICADOS AO OSCAR 2017

Críticos de Curitiba se reúnem em bate papo sobre o Oscar 2017

A temporada mais aguardada pelos amantes da sétima arte chegou.  E com ela novamente os melhores críticos de cinema de Curitiba se reúnem para comentar as apostas e os indicados ao Oscar, a estatueta mais cobiçada por atores, atrizes diretores e "fazedores" de filme no mundo todo.

Pelo quinto ano consecutivo Abonico Smith (Mondo Bacana), Flávio St Jayme (Pausa Dramática), Marden Machado (Cinemarden), Tom Lisboa (professor e fotógrafo) e, pela primeira vez, Paulo Camargo (A Escotilha) se reúnem para dar seus palpites, falar dos indicados e conversar com o público fã de cinema sobre os diversos filmes e as distintas categorias do Oscar 2017.

O grande destaque entre os filmes deste ano é o musical La La Land, franco favorito da noite, com um total de 14 indicações, um recorde igualado às marcas históricas de Titanic (1997) e A Malvada (1950). Ao seu lado, outros grandes filmes disputam as estatuetas, como A Chegada, Moonlight: à Luz do Luar, Manchester à Beira Mar, Estrelas Além do Tempo Lion: Uma Jornada Para Casa.

A cerimônia de entrega dos 89º Academy Awards será realizada no domingo de carnaval, dia 26 de Fevereiro, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel e transmissão ao vivo no Brasil pelo canal TNT.

Serviço:  Bate Papo sobre o Oscar 2017
Livrarias Curitiba do Shopping Estação
Dia 22 de Fevereiro, a partir das 19h

Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS