SOUVIE COSMÉTICOS ORGÂNICOS

Momento beleza e bem estar. Hoje sugerimos os produtos orgânicos da Souvie que tem representante em Curitiba.


A Souvie nasceu de um sonho - levar até o alcance do consumidor brasileiro cosméticos de alta qualidade, gerados dentro dos princípios da filosofia orgânica


Um estilo de vida que convida as pessoas para serem bonitas, mais do que ficarem bonitas. Produtos que conciliam a avançada tecnologia com o pleno respeito à natureza, uma vez que aprendem com ela e seguem conceitos sustentáveis.
E foi com curiosidade e paixão que seus proprietários correram o mundo pesquisando as principais técnicas, tendências e novidades do setor, acabando por desenvolver uma ampla linha de produtos orgânicos certificados que promovem a beleza e a saúde ao mesmo tempo. Mais do que isso, lançaram uma nova marca de beleza que estimula uma nova consciência na maneira de se cuidar, com produtos que cuidam da saúde da pele dentro de um estilo de vida simples e ao mesmo tempo sofisticado que tem profundo respeito pelo meio ambiente.
Porque, para a Souvie, o ecossistema da beleza vai muito além de uma beleza estética. Passa por atitudes e escolhas que refletem beleza interior e resultam em peles, corpos, cabelos e rostos lindos por fora.
Somos Orgânicos
Um cosmético orgânico faz parte de um estilo de vida onde os cuidados pessoais incluem também os cuidados com a natureza, uma vez que são altamente sustentáveis, não utilizam fragrâncias nem corantes artificiais, agrotóxicos e muito menos são testados em animais.
Uma Fazenda Eco Amigável
Boa parte dos ingredientes que compõe os produtos Souvie é cultivada na Fazenda São Benedito, no interior de São Paulo. Como é o caso dos óleos essenciais e dos hidrolatos orgânicos que são certificados pelo IBD e aceitos pela Ecocert GreenLife. Os demais ingredientes proveem de fornecedores que também possuem o certificado aceito pela Ecocert GreenLife.
Uma Fábrica Responsável
A Souvie projetou e construiu uma moderna fábrica para atender às exigências mais sofisticadas do segmento de cosméticos orgânicos. Assim, além da preocupação com a produção em si, o espaço de 6000 m2 - sendo 2200 m2de área construída- em Itupeva é dedicado também à saúde e ao bem-estar dos colaboradores. Fora isso, obedece a diversos aspectos de preservação do meio-ambiente, como o reuso de água de chuva, o tratamento dos efluentes gerados pela fábrica e a utilização de meios de transporte não poluente.
Para produzir cosméticos orgânicos certificados foi preciso investir em muita pesquisa, inovação e tecnologia. O parque fabril foi projetado dentro dos mais atuais padrões de sustentabilidade. E esse é mais um exemplo da essência orgânica da Souvie, presente em todos os detalhes.
Benefícios do Orgânico 
Já muito divulgados na Europa e Estados Unidos, os benefícios dos cosméticos orgânicos conquistam cada vez mais espaço e agora, com a Souvie, essa tendência ganha ainda mais corpo e alma no Brasil.
Esse estilo de vida acaba favorecendo também na beleza e aparência, uma vez que cosméticos orgânicos são muito eficazes. Os óleos vegetais, por exemplo, penetram na pele com facilidade, favorecendo a hidratação e a nutrição, além da produção de colágeno e elastina. Por serem mais suaves, também evitam alergias.
Concluindo, o orgânico estimula um modelo de negócios social e ambientalmente mais justo e isso faz parte de um estilo de vida que torna as pessoas mais bonitas por dentro e por fora.
100% brasileira e produtos para gestantes, recém-nascidos, homens e mulheres.
Para conhecer mais aceda a www.souvie.com.br

Comentários

Marco Franco disse…
Muito obrigado pelo carinho. SOUVIE realmente é um sucesso. Beijos, Marco Franco

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS