COSY HOME RECEBE O LANÇAMENTO DA CASA SUL

Semana repleta de atividades ligadas à arquitetura e decoração de interiores, momento de lançamento da edição número 82 da revista Casa Sul, será no dia 16 de Fevereiro, quinta-feira, a partir das 11h,  que a Cosy Home recebe o brunch de lançamento da nova edição da revista.  Com a presença de arquitetos, designers de interiores e imprensa, o evento exclusivo para convidados irá apresentar, em primeira mão, o conteúdo da 82ª edição da revista.  
            Como destaque de capa da nova edição está o projeto de uma residência assinado pelo escritório Lima.Ramos.Lombardi – Arquitetos Associados. No espaço todos os papéis de parede foram fornecidos pela Cosy Home e as escolhas variaram entre texturas e estampas diferentes.

            Além de conhecer o projeto, os convidados também poderão conferir lançamentos e novidades da Cosy Home em tecidos, papéis de parede e produtos de décor exclusivos. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, no bairro Bigorrilho. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959. Acesse o site e saiba mais: http://cosyhome.com.br/.

Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.
Saiba mais sobre Cosy Home      
Site: www.cosyhome.com.br  
Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS