SHOPPING ESTAÇÃO AGORA É PET FRIENDLY

É pet friendly e comemora com espetáculo para os animais

Cães de todos os portes passam a ter entrada permitida; novidade é comemorada com pets e donos no sábado


Se antes os pais, avós e filhos se divertiam juntos no Shopping Estação, a partir de agora os bichinhos de estimação têm seu lugar garantido no passeio familiar, pois o shopping se tornou pet friendly. Cães de todos os portes são bem-vindos.

Planejamos essa novidade nos mínimos detalhes, pois sabemos que os pets são parte da família e a alegria da casa. Nada mais justo do que dividir os momentos de alegria e diversão com eles”, explica Larissa  Pereira, coordenadora de Marketing do Shopping Estação.

Os animais podem circular pelos corredores, elevadores e também nas lojas pet friendly, sinalizadas com um adesivo na entrada. Já na escada rolante, os pets precisam estar no colo do tutor. O regulamento completo está disponível no www.shopingestação.com.br, na aba de Serviço; no SAC, (41) 3094-5315; e também no whatsapp do Shopping, (41) 9202-2027.

Novidade em clima de festa 
Para celebrar a novidade, o Shopping Estação preparou uma atração especial para as famílias levarem os animais de estimação. Será neste sábado (18/2), às 16h, com a montagem infantil Festa no Céu. A entrada é gratuita.

A peça conta a história de um sapo que faz de tudo para ir a uma comemoração no céu, onde só poderiam ir animais com asas. Antes do espetáculo, vai acontecer um animado cortejo pelos corredores do piso L1, no qual os pets serão os protagonistas. Ao final da peça, haverá uma sessão de fotos com os personagens de Festa no Céu, totalmente petfriendly.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba -  PR
(41) 3094-5300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS