SANTA MÔNICA PROMOVE CARNAVAL PARA TODA A FAMÍLIA

As Matinês acontecem no Salão Social, nos dias 26 e 28 de Fevereiro, das 16h às 23h.
Entre máscaras, fantasias, confetes e muitas serpentinas acontecerá um dos mais tradicionais e animados bailes de Carnaval de Curitiba, o do Santa Mônica Clube de Campo. Há mais de 40 anos, a festividade reúne famílias e amigos para comemorar um dos mais divertidos feriados, o Carnaval, entretendo crianças, jovens, pais e avós com muita alegria e diversão.  As matinês acontecem nos dias 26 e 28 de Fevereiro, das 16h às 23h, no Salão Social do Clube. A decoração trará cores alegres e vibrantes, assinada por Marilu Loss. 
Carnaval. Crédito: Michelle Lara.
A programação musical fica por conta de Juninho e da Banda Madeira, que terão um repertório diversificado de marchinhas, samba, axé e outros, para atender a todos os gostos dos foliões. Um momento especial é quando os cantores tocam a Roda de Samba com conhecidos enredos de tradicionais Escolas fazendo o Pot-Pourri do melhor samba brasileiro.
Desfile de Fantasias InfantilNo primeiro dia de folia (26), das 15h às 16h, também no Salão Social, acontece o Desfile de Fantasias Infantil, tão aguardado pelas crianças de 1 a 12 anos.
As inscrições são gratuitas no local, das 14h às 14h45 e as primeiras 100 crianças ganharão medalhas de participação.
IngressosOs ingressos são gratuitos para associados do Santa Mônica.O valor para não associados é de R$ 20 por pessoa (acima de 13 anos) e associados de Clubes Co-Irmãos: R$ 15.
O público esperado é de aproximadamente 5 mil pessoas.
Mais informações: 3675-4238 ou social@santamonica.rec.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS