CARNAFEST CURITIBA ABRE FOLIA COM: ROCK, ZUMBIS, SAMBA e CORTEJO REAL

Com entrada gratuita, o evento de Pré-Carnaval será marcado pela participação da Zombie Walk, do evento Piás e Gurias, eleição do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Curitiba, e muitas atrações para a família.

É hora de entrar no clima de uma das mais aguardadas festividades do ano, o Carnaval. E nada melhor que um carnaval divertido e diferente para que os curitibanos e visitantes possam entrar no clima e cair na folia. Por isso no dia 11 de Fevereiro, acontecerá a primeira edição “CARNAFEST CURITIBA – Um Carnaval Diferente”, na Garagem da Câmara dos Vereadores. O evento de Pré-Carnaval que abre as programações de Rua da cidade será marcado pela criatividade, pois além de contar com a eleição do Cortejo Real do Carnaval 2017, terá a presença dos participantes da Zombie Walk, do festival Piás&Gurias e de bandas consagradas do rock curitibano, levando aos participantes diversidade e alegria em um evento que reúne música, dança, Espaço Kids, entretenimento e gastronomia de rua para toda a família.
Com entrada gratuita, o evento começa às 11h com o Concurso do Cortejo Real para a escolha do Rei Momo, Rainha e duas Princesas, que serão uma das atrações importantes do Carnaval 2017, ao som da Bateria Show da Embaixadores da Alegria. No local, haverá camarim de pintura para caraterização carnavalescas e de zumbis, danças com coreografias e muito rock. Para as crianças haverá o Espaço Kids, contando com muitas brincadeiras pedagógicas, entre elas, o destaque fica por conta do concurso de fantasias KIDS e da Arqueria. Na praça de alimentação estarão sendo comercializados pelos Food Trucks e Traillers, comidas e bebidas como sucos, energéticos, cervejas comerciais e artesanais.
Das 12h, até 22h o Carnafest terá uma programação musical especial com DJ e bandas consagradas da cidade, transitando entre o samba, o pop rock e rock, com nomes como: Four Face, Johaine, Over Voices, Punkake, Museos, Banda Branca e Blindagem, que encerrará evento, e abrirá a programação do Carnaval de Curitiba.
A academia Disco Dance colocará todo mundo para dançar às 16h30 com uma performance da música Thriller  do cantor Michael Jackson, como faz tradicionalmente todos os anos na marcha Zombie Walk.
Segundo Susan Klein, da Alô Eventos, o Carnafest é um evento voltado para família e amigos. “Em Curitiba tudo o que é diferente encontra espaço, e esse carnaval será muito divertido e criativo, afinal de contas, em que lugar do mundo teríamos a eleição do Cortejo Real do Carnaval, Zumbis, Super-Heróis, a Escola de Samba Embaixadores da Alegre e muito rock? Só em Curitiba, que é a cidade de eventos de família, dos amigos e da paz.  Essa festa é de curitibanos para os curitibanos inatos, adotivos e de passagem que gostam de vivenciar momentos de fantasia, ouvir boa música e dançar em todos os ritmos. O local oferecido pela Câmara dos Vereadores de Curitiba nos remete a uma grande garagem, daí a ideia de uma grande festa familiar. Tudo o que virá para o evento estará sobre rodas, afinal, são elas que movimentam o mundo, por que não, também a alegria? Teremos o Ônibus Palco, Trucks e Traillers de Gastronomia, o Concurso de Fantasias Kids, além de os participantes do Concurso do Cortejo Real (Rei Momo, Rainha e Princesas) também chegarem ao palco sobre rodas, e alguns Zumbis”.

Susan ressalta ainda que popularizar um evento ou festividade é promover cultura, tradição e formas de manifestação popular a quem quiser aprender, vivenciar ou simplesmente apreciar. “ O Carnafest irá oferecer ao público do evento momentos de aprendizado ficção, fantasia e horror, através da caracterização com maquiagem, trajes e efeitos que remetem ao universo dos zumbis, vampiros e personagens de quadrinhos e cinema. E, trazer esta festividade para um ponto central de nossa cidade, próximo ao maior número possível de embarques e desembarques de todas as regionais (Estações Tubo em frente à Praça Eufrásio Correa), foi a solução para propor a quem quiser, com a família ou amigos, viver uma experiência única, da primeira edição do Carnafest e sentir o encantamento proporcionado pelos zumbis, o Cortejo Real e muitos talentosos representantes de nossa boa música”.
As inscrições para participar do Concurso do Cortejo Real para a escolha do Rei Momo, Rainha e duas Princesas, que irão compor como uma das atrações do Carnaval 2017 vão até o dia 9 de fevereiro.  O regulamento está na fanpage do evento no Facebook:https://www.facebook.com/carnafestcuritiba/


SERVIÇO: 1ª EDIÇÃO DA CARNAFEST CURITIBA 
Data: 11 de Fevereiro de 2017 - sábado
LOCAL: Garagem da Câmara dos Vereadores (Rua Barão do Rio Branco, 720 - Centro, Curitiba – PR) 
ENTRADA: GRATUITA -  A capacidade é de 2.000 pessoas simultâneas. Haverá portanto catracas para fazer a limitação. 
Horário: 10:30 às 22:00

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Início Término Atração
11:00 12:00 CORTEJO REAL
12:00 12:15 DJ
12:15 13:15 Four Face
13:15 13:40 DJ + Atração a ser confirmada
14:40 15:00 Concurso de Fantasias Kids
14:55 15:55 Atração a ser confirmada
16:00 16:30 Disco Dance
16:00 17:00 Over Voices
17:00 18:00 Punkake
18:00 19:00 Banda Branca
19:00 20:00 Johaine
20:00 21:00 Museos
21:00 22:00 Blindagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS