MUSEU ALFREDO ANDERSEN RECEBE INSCRIÇÕES PARA AS SALAS


Museu Alfredo Andersen inscrições abertas para propostas para exposições de curta duração em suas salas 

Podem se inscrever artistas que atuam no Brasil e no exterior, de forma individual ou coletiva. O material deve ser enviado via correio com aviso de recebimento ou entregue pessoalmente na sede do MAA, situado à Rua Mateus Leme, 336, São Francisco, em Curitiba, no Paraná. Não serão aceitas propostas encaminhadas por fax ou e-mail.

Seleção
O processo de seleção será conduzido pela Comissão de Seleção, composta pelos membros do Conselho Consultivo do MAA e pela direção do museu. Cabe à Comissão aprovar as propostas, definir o cronograma das exposições, a distribuição e a adequação das obras nos espaços do museu. Fica a critério da mesma comissão não aceitar obras que exijam cuidados especiais de segurança, realizadas com materiais perecíveis que prejudiquem a apresentação de outros trabalhos ou que ofereçam qualquer tipo de risco à segurança dos visitantes e à integridade do museu.A divulgação dos projetos aprovados será realizada pelos sites da Secretaria de Estado da Cultura e do MAA em fevereiro de 2017. As propostas selecionadas devem entrar em exposição no período de abril de 2017 a março de 2018.
Mais informações podem ser solicitadas à Comissão Organizadora pelos telefones 41 3322-8262 e 41 3323-5148 ou pelo e-mail maa@seec.pr.gov.br.

MAA
O Museu Alfredo Andersen é uma instituição pertencente à Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) e sua missão é preservar e divulgar a casa e o ateliê onde viveu e trabalhou o pintor e educador Alfredo Andersen, perpetuando seu legado por meio da promoção e desenvolvimento cultural, educacional, artístico e social.

Serviço: Edital Nº 001/2016 – Propostas de Exposições para o Museu Alfredo Andersen 2017-2018
Inscrições: até 10 de Fevereiro de 2017
Informações: 41 3322-8262 | 41 3323-5148 | maa@seec.pr.gov.br
Edital: www.maa.pr.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS