SKOL TIRA CURITIBA DA ROTINA COM MONOBLOCO E GARIBALDIS E SACIS EM PRÉ-CARNAVAL

No domingo, dia 12 de Fevereiro, os foliões se reúnem a Avenida Marechal Deodoro para se divertirem ao som de diferentes ritmos e estilos musicais incorporados à batida do samba

Para inspirar as pessoas a saírem do lugar comum e aproveitarem o pré-carnaval com muita diversão, SKOL fará um encontro fora do quadrado. No próximo domingo, dia 12, o bloco curitibano Garibaldis e Sacis dividirá o trio elétrico com o grupo carioca Monobloco e promete reunir os apaixonados pela folia na Avenida Marechal Deodoro. Com entrada gratuita, o público poderá aproveitar a festa com uma mistura de marchinhas e muito samba à partir das 13 horas
Trazendo as marchinhas que caíram no gosto do folião, incluindo músicas criadas especialmente para Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis – uma iniciativa do animador cultural Itaércio Rocha - já conquistou a cidade em quase 20 anos de história e promete arrastar ainda mais festeiros nessa edição ao lado do grupo carioca.

O Monobloco, conhecido por incrementar diferentes versões de músicas já conhecidas de outros ritmos e estilos com batidas de samba, apresentará um repertório plural passando por nomes como Cartola, Clara Nunes, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Mc Leonardos, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia fazendo uma verdadeira mistura entre axé, forró, funk, xote e outros estilos brasileiros.

Para deixar o pré-carnaval ainda mais diferente, livre de preconceitos, o repertório do shows ainda terá marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly e músicas como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha”, “País Tropical” e “Santa Clara Clareou”, de Jorge Bem Jor; “Rap do Real”, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão; e “São Gonça”, do Farofa Carioca. A mistura inusitada também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba - como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô - foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.

O Monobloco já possui 17 anos de estrada e foi idealizado pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão). O grupo está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo em todas as regiões do país. 

Segurança - Será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de Curitiba de mochila, garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento. A segurança estará reforçada, em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área juntamente com aproximadamente 300 seguranças privados.
A capacidade da arena é limitada e, uma vez atingido o público máximo (verificado de acordo com os critérios da Polícia Militar), a entrada de mais pessoas não será permitida.
Haverá dois pontos de atendimento médico: um localizado na esquina com a Avenida Marechal Floriano e o outro na esquina com a Rua Travessa da Lapa.
Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.
O trânsito de veículos na Marechal Deodoro será bloqueado a partir das 7h e liberado após as 23h. O acesso ao local também pode ser feito por ônibus, que continuarão atendendo a região normalmente, apenas com alguns ajustes de rota.
SERVIÇO:  SKOL apresenta
PRÉ-CARNAVAL DE CURITIBA com Monobloco e Garibaldis e Sacis
QUANDO: 
 12 de Fevereiro de 2017 (Domingo)
LOCAL:  Avenida Marechal Deodoro. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano
HORÁRIOS: Abertura dos portões: 12h / Início e término das apresentações: das 13h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS