MAKE EM CASA PARA O CARNAVAL COM MAQUIADORA DO EXPERT

A aposta é em um degradê de cores e muito brilho
Não dá pra cair na folia com a cara lavada. Carnaval sugere cores, brilhos e muita criatividade. A maquiadora Talita Klak, da equipe de maquiagem da unidade Barigui da rede Expert Beauty Center, dá dicas de como fazer um make incrível em casa mesmo, somando alguns acessórios simples aos produtos que você já tem. “Como na maquiagem social já não está mais na moda o make colorido, que combina com a cor do vestido, dá para usar a criatividade e criar um visual bem colorido para o carnaval”, diz Talita. 
Como fazer:


  • Neste make as cores eleitas por Talita são o laranja, o roxo e o verde, que ficam lindas juntas. A base do olho é um marrom alaranjado. As cores são aplicadas em faixas fazendo uma transição esfumada suave entre uma e outra.

  • delineador é muito importante nesse tipo de maquiagem. Faça um risco bem grosso na parte superior do olhos. 

  • Na parte inferior, aplique sombra marrom para ajudar num delineado menos pesado e fazer a transição perfeita enrtre as sombras coloridas.

  • Se você gosta e tem habilidade, coloque cílios postiços para aumentar o olhar.

  • Marque a sobrancelha sem medo para valorizar a maquiagem

  • Use uma base de boa fixação e finalize a pele com pó a prova d'água.

  • Na boca, Talita também fez um degradê de batons nos tons roxo (contorno) e laranja e finalizou com um brilho fino, que fixa melhor e é mais confortável.

  • Para dar aquele ar carnavalesco, cole pedrinhas de strass próximo aos olhos. Você também pode usar lantejoulas e o que mais tiver em casa. Para colar, use cola de cílios, que tem boa fixação e não agridem a pele.

  • cabeleireiro Mario Ribeiro fez um rabo-de-cavalo com topete para valorizar o rosto da foliã! 
Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShoppingBarigüi - (41) 3317-6191; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545 e Shopping Palladium (41) - 3207 -7400. Duas novas unidades da rede estão em construção, uma no Água Verde e outra no Jockey Plaza, shopping com previsão de abertura em 2018. Site expertbeautycenter.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS