DJ ALOK DÁ A LARGADA PARA O PRÉ-CARNAVAL DE CURITIBA 2017

“No domingo, dia 5 de fevereiro, o centro da cidade recebe a edição "CWB Eletronic Carnival" para aquecer os foliões amantes da música eletrônica”.

A Avenida Marechal Deodoro recebe neste domingo, dia 5 de Fevereiro,  a edição do Pré-Carnaval Eletrônico de Curitiba 2017, o “CWB Eletronic Carnival”. O evento começa a partir das 14horas e segue até às 20horas. A abertura dos portões será às 12horas. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano e terá entradas e saídas pela Marechal Floriano, Rua Monsenhor Celso e Travessa da Lapa. Para aquecer os foliões, amantes da música eletrônica, estão escalados dj´s de várias vertentes da e-music, entre eles, o DJ número um do Brasil, Alok.   Sevenn, Bhaskar, Zerky, Vinne, Liu e Pombeatz.
Também completam o line-up, os dj´s

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, o DJ desfruta do auge de sua carreira.  
Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, o artista nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto.
Aos 24 anos, o artista, que também é produtor musical, é figura cativa em grandes eventos nacionais e internacionais. Festivais como Tomorrowland e XXXPerience, destaques no cenário da música eletrônica, recebem e abraçam Alok e seu Brazilian Bass, estilo do qual é criador. Com uma média de vinte shows por mês e turnês pela Europa, Ásia e Estados Unidos, o DJ construiu sua carreira desde o berço. 
Filho do casal de DJs brasilienses Juarez Petrillo (conhecido como Swarup) e Ekanta Jake, também produtores musicais e fundadores de um dos maiores festivais do país, o Universo Paralello, Alok tem ainda um irmão gêmeo bivitelino atrás das pick ups. A paixão pelas pistas de dança, então, começou aos 12 anos e não parou mais. 
O sucesso mais recente do DJ, “Hear Me Now”, já tem mais de 32 milhões de visualizações no Youtube. Com o seu som underground, Alok tornou-se uma referência para os novos produtores e colocou seu nome na história da música eletrônica mundial. 
Segurança e banheiros químicos - Será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de mochila, garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento. A segurança estará reforçada, em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área juntamente com aproximadamente 300 seguranças privados.
A capacidade da arena é limitada e, uma vez atingido o público máximo, a entrada de mais pessoas não será permitida. Dois pontos de atendimento médico: um na esquina com a Av. Mal. Floriano e o outro na esquina da Travessa da Lapa. Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.
Próxima edição do Pré-Carnaval: está agendado para dia 12 Fevereiro (Domingo) – Monobloco e Bloco Garibaldi e Sacis. 
SERVIÇO: CWB ELETRONIC CARNIVAL
QUANDO: 
5 de fevereiro de 2017 (Domingo)
LOCAL:
Avenida Marechal Deodoro. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano
HORÁRIOS: Abertura dos portões: 12h / Início e término das apresentações: das 14h às 20h
Informações: https://www.facebook.com/events/330572440676398/
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS