WILLY SCHUMANN ESTREIA TALK SHOW NA CENTRAL TV

O programa “Willy Schumann Entrevista”, o primeiro talk show do Paraná, estreia nesta quarta-feira, dia 15 de Fevereiro, às 22 horas pela Central TV – Canal 25 da NET.


O programa “Willy Schumann Entrevista” é uma fusão de Talk Show e Jornalismo no qual serão entrevistadas personalidades que fazem a diferença no cenário cultural, político, econômico, esportivo e social do estado e do país.
Todas as quartas-feiras, a partir das 22 horas, o jornalista e apresentador divide o estúdio com Johnny Wang, um jovem paulista descendente de chineses, responsável pela parte musical do programa e também pelo quadro “Notícias Extraordinárias”, onde são apresentadas as notícias mais bizarras do planeta.

                             Willy Schumann entrevista Letícia Costa, Miss Curitiba Universo 2016, 
                                    a primeira afro-brasileira a vencer o concurso na capital.
Fotografia de:  Denise Becker.
Tendo como pano de fundo o bom humor e a irreverência, característica essencial do gênero que mistura jornalismo e entretenimento, o programa Willy Schumann Entrevista pretende discutir os principais temas da atualidade com uma abordagem direta e objetiva em entrevistas exclusivas.

A atração semanal, que está sob o comando do experiente diretor Paulo Biss, estreia dia 15 de Fevereiro, quarta-feira, às 22 horas pela Central TV – Canal 25 da NET.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS