NOVIDADES EM VILA IZABEL: ESALPET INAUGURA NESTA SEMANA

A loja é a primeira do projeto de expansão da empresa, que pretende ter unidades espalhadas por várias regiões de Curitiba

Há 14 anos, o Grupo Esal, conhecido nacionalmente pela Esalflores, uma das principais redes de floricultura do país, resolveu implementar suas vendas com produtos voltados para o mercado pet, dando origem a um novo negócio: a Esalpet. Pouco tempo depois, a loja que era anexa à floricultura fazia tanto sucesso que ganhou um endereço próprio, no bairro Rebouças. Agora, o grupo curitibano prepara a inauguração da primeira filial do empreendimento em Curitiba. A inauguração será na próxima quinta-feira dia 9 de Fevereiro, no bairro Vila Izabel, na Rua Professor Sebastião Paraná, 125, esquina com a Rua Guararapes e também com Rua Cândido Xavier, a nova Esalpet terá mais de 250 m² e contará com uma vasta linha com aproximadamente 2 mil itens para pets, entre eles cães, gatos, peixes, repteis, roedores e aves, além de serviços veterinários e de banho e tosa.  
Importante destacar que a loja não trabalha com a venda de animas, a nova loja vai promover, também, eventos de adoção. 
A infraestrutura é um dos diferenciais da unidade. O espaço, tem um projeto por Cynthia Karas, conta com os principais equipamentos do mercado pet, estacionamento próprio, iluminação em led e área de banho climatizada. “O projeto foi desenvolvido com muita atenção para atender a expectativa do público da região. Teremos uma loja moderna, com diferenciais tecnológicos, e que trará todo o conforto necessário para que os pets e seus familiares se sintam em casa. Sabemos que isso é muito importante para a satisfação de todos e para a realização de um serviço de excelência”, explica Bruno.

A nova Esalpet fica na Rua Professor Sebastião Paraná, nº 125, em Vila Izabel, e vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0400 ou no sitewww.esalpet.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS