SHOPPING CRYSTAL AMPLIA MIX DE SERVIÇOS E INAUGURA LAVA CAR

Empreendimento alia comodidade e conveniência e oferece ainda mais conforto aos seus frequentadores

Comodidade, lazer e conveniência. Com o olhar cada vez mais atento aos seus frequentadores, o Shopping Crystal inaugurou recentemente um lava car em suas dependências. O Clean Car Wash, localizado no estacionamento do piso G3, oferece os serviços de lavagem completa, enceramento, polimento, espelhamento, vitrificação de lataria e de vidros, higienização interna e hidratação de couro.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber, a implantação do lava car está de acordo com o novo posicionamento do shopping, que busca ampliar a gama de serviços oferecidos ao seu público. “Quando trouxemos o lava car para o shopping, pensamos justamente em oferecer um mix completo de serviços e comodidade. Enquanto faz as suas compras ou se diverte no cinema, por exemplo, o cliente pode contar com mais essa facilidade de deixar o seu carro para lavar no lava car do shopping”, diz Cláudia.

O estabelecimento possui capacidade de atender até quatro veículos simultaneamente por hora. Os valores partem de R$ 40,00 para automóveis pequenos. Alunos da academia Bodytech e clientes Prime do Shopping Crystal têm 20% de desconto nos preços de tabela.

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo, nº 731, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS