TRIO MANIZER SISTERS DA THEBALM VOLTOU



Sucesso no verão passado, a paleta que reúne os três tons da linha de iluminadores é reeditada para rápida temporada

As bandidas mais brilhantes, que foram condenadas injustamente por serem sedutoras e simplesmente maravilhosas, estão de volta em Edição Limitada. As três irmãs da família Manizer – Mary-Lou, Betty-Lou e Cindy-Lou –, personagens que dão vida aos três iluminadores de maior sucesso da theBalm, estão com venda exclusiva na loja virtual da Beleza na Web . É por curta temporada e numa paleta em formato compacto, perfeito para as viagens de férias. 
A paleta The Manizer Sisters traz três diferentes tons de iluminadores multifuncionais que também funcionam como sombra. A Mary-Lou Manizer, na cor champanhe com sutil brilho dourado, pode ser usada durante o dia ou à noite e é ideal para ambientes fechados com iluminação artificial, fotografias e vídeos. A Betty-Lou Manizer também é bronzer e fica perfeita em ambientes ao ar livre ou com luz natural. A Cindy-Lou Manizer, na sua tonalidade rosé com leve brilho dourado, dá um toque iluminado para as melhores produções.
Cada uma das opções pode ser usada de diferentes formas, criando infinitas possibilidades para todos os tons de pele. Desenvolvido para quem não tem tempo a perder, o produto realça os melhores atributos femininos em qualquer ocasião com fórmula livre de óleos, talco e parabenos. É só escolher a Manizer desejada para levar seu brilho a todos os lugares!

Serviço:  theBalm – The Manizer Sisters – Edição Limitada R$ 159,90
Venda exclusiva pela Beleza na Web: belezanaweb.com.br
SAC (41) 3045-8584
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"