MOMENTO SAÚDE E DIAGNÓSTICO: PALESTRA SOBRE DIAGNÓSTICO POR MEIO DA CARDIOLOGIA NUCLEAR

Cardiologista curitibano é palestrante em encontro médico na Espanha

O cardiologista João Vítola, diretor-geral da Quanta Diagnóstico e Terapia, é um dos convidados para a Reunião sobre Diagnóstico e Estratificação de Risco de Doenças Coronarianas por meio da Cardiologia Nuclear, que ocorre entre os dias 13 e 17 de Fevereiro, em Madrid, na Espanha.
As palestras do cardiologista, único médico brasileiro no evento, abordarão resultados do grupo de Protocolos de Estudo em Cardiologia Nuclear da Agência Internacional de Energia Atômica da ONU, do qual faz parte, e como fazer a quantificação dos resultados nas imagens dos exames nucleares.
O objetivo do encontro é fortalecer a prática de cardiologia nuclear, por meio de discussão e apresentação de técnicas e exames da cardiologia nuclear para melhorar o atendimento de pacientes com doença arterial coronariana. A realização é da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) com apoio do Governo de Espanha por meio do Centro de Organização Médica Colegial de Espanha (OMC) e Conselho Geral de Colégios Oficiais de Médicos (CGCOM).
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007 coopera com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS