DERICO VEM A CURITIBA PARA CURTA TEMPORADA NO FULL JAZZ BAR



Saxofonista Derico vem à Curitiba para curta temporada com jantar/show no Full Jazz Bar
Ele apresenta repertório com convidados nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro

O saxofonista Derico Sciotti, que tocou por muitos anos na banda do programa de Jô Soares, vem à Curitiba para três noites de muito jazz com convidados especiais na semana que vem. Ele apresenta um repertório com canções próprias e também releituras acompanhado de Puppa Santana, no palco do Full Jazz Bar. Este, que é um dos primeiros da cidade a ter o estilo musical como tema principal, também terá jantares especiais preparados pelo chef Nilson Gonçalves, para acompanhar os shows.

Nas três noites de apresentação em Curitiba, Derico e Puppa Santana vão dividir o palco com artistas conhecidos da cena local. No dia 8, quarta-feira, eles tocam com o trio de percussionistas e a participação especial de Jamy Savtchen Sacchi, vocalista da banda Dose In Blues. Será uma noite em que o jazz terá uma pegada mais para o blues. Já no dia 9, quinta-feira, eles contam com a participação da cantora Priscilla Lacerda, vocalista da banda Snap Jazz. Nesta, o estilo clássico musical ganha uma roupagem mais moderna do grupo já conhecido em Curitiba.


E no dia 10, sexta-feira, Derico vai dividir o palco do Full Jazz Bar com o cantor Zé Rodrigo, vocalista da Soulution Orchestra e da Rock And Roll Celebration. Na mesma noite, a Puppa Santana Trio também acompanha a dupla.

Os detalhes da programação e do menu das três noites serão divulgados na semana que vem.

O bar abrirá as portas para o jantar às 20h nos três dias, e os shows começam entre 21h e 21h30. Os convites para as apresentações já estão à venda no local.

O Full Jazz Bar está localizado na Rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro do Batel, e as reservas podem ser feitas pelo telefone 41 3312-7030. O local possui valet parking. Mais informações estão disponíveis no site www.fulljazzbar.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS