CARDÁPIO VARIADO E MUITA MÚSICA AGITA O PHOENIX AMERICAN BAR MEX



Com um cardápio super elaborado e com preços de até 50% em petiscos e bebidas no happy hour o Phoenix American Mex abre o final de semana com uma programação de tirar o folego dos clientes amantes de uma boa música. 

Começando por hoje quinta-feira o Phoenix American Mex que apresenta a Banda OverPunch que é composta por Ana Star, Anderson Azevedo, Dilo Stephens e Luiz Granetto. A Banda OverPunch busca o resgate dos principais hits do cenário musical, presente em nossos corações e em nossas vidas, relembrando sucessos e momentos inesquecíveis de cada geração.  [
Com repertório dinâmico, que se estende desde alguns clássicos do rock dos anos 70, passando pelas décadas de 80 e 90 até rock moderno atual.

Já na sexta-feira, 24/02, quem traz a alegria e uma energia contagiante é o cantor Zé Rodrigo que desde a sua infância quando ganhou seu primeiro instrumento já vem alegrando a todas as idades que o acompanham.  Entre suas principais influências estão  Frank Sinatra,  Elvis Presley e os grandes cantores do rock dos anos de 1970 e 1980, como David Coverdale  (Whitesnake ),  Ronnie James Dio ( Black Sabbath),  Paul Rodgers  (Free, Bad company ), Glenn Hughes  (Deep Purple ),  Freddie Mercury ( Queen), entre outros.

Com uma bagagem de quase 15 anos de estrada quem sobe ao palco é a Banda Dona Mag que traz para a noite de sábado além de repertório próprio traz também uma coletânea de muito pop /Rock não esquecendo do bom e velho rock in roll e do Blues.

Serviço: Phoenix American Mex
Br 116 Nº 6000 Tarumã -  Curitiba - Paraná
Informações e reservas: +55 41 3362-9275
http://www.phoenixamericanmex.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS