CIRCUITO FEMININO FUTURE DE TÊNIS NO GRACIOSA COUNTRY CLUBE

O Circuito Feminino Future de Tênis, um dos principais torneios do país, que volta às quadras do Graciosa Country Club, em Curitiba, a partir deste final de semana até 05/03. Entretanto, a fase classificatória se realiza no sábado 25/02 e a chave principal, de simples e duplas, começa na segunda-feira 27/02. O torneio tem entrada gratuita todos os dias.

A grande estrela da competição será a brasileira Teliana Pereira, radicada em Curitiba e ex-43 do ranking mundial, ela voltará a disputar um torneio internacional em sua cidade. A tenista viveu seu grande momento em 2015, quando conquistou dois títulos de nível WTA e entrou para a faixa das 50 melhores do mundo.

O evento reunirá mais de 50 atletas, representando 18 países, entre jovens talentos e tenistas já com grande experiência no circuito mundial. Este será o quarto ano em que a cidade de Curitiba e o Graciosa Country Club são parte do Circuito Feminino Future de Tênis. Após a semana na capital paranaense outras três etapas do Circuito acontecem no Estado de São Paulo este ano.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e tem o apoio da Rede. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O circuito tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis, e das Federações Paulista e Paranaense de Tênis.

Serviço: Evento: Circuito Feminino Future de Tênis
Site oficial: www.circuitotenisfeminino.com.
ENTRADA GRATUITA
Organização: Instituto Esperança do Amanhã
Data: 25/02 até 05/03
Horário: a partir das 10h
Local: Graciosa Country Club -  Av. Munhoz da Rocha, 1.146, Cabral - Curitiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"