AMOREXIA TRAGICOMÉDIA DO AMOR NUM CABARÉ

Reestreia dia 25 de Fevereiro no Guairinha

 Logo após o Carnaval reestreia em curtíssima temporada no Guairinha, a partir do dia 25 de Fevereiro, o público curitibano poderá conferir AMOREXIA Tragicomédia Teatral Musical que entra
em cartaz.

Amorexia abre a temporada de espetáculos do Teatro Guaíra 2015, no Guairinha Auditório Salvador de Ferrante.
Quatro textos curtos e contemporâneos - “Desejo”, “Da natureza dos peixes”, “Ferida”, “As Cegas” e trechos de “Vazio” - do dramaturgo curitibano  Douglas Daronco compõe a espinha dorsal do espetáculo que navega pelo tragicômico e surreal  mundo do AMOR com  histórias que  pulsam e refletem as instigantes  relações de amor, desejo e convivências sociais na sociedade.

A montagem navega pelo estranho e bizarro mundo dos relacionamentos humanos, convidando o expectador a um (re) conhecimento das diversas arestas do amor que invade nossas almas” – comenta o diretor Thadeu Peronne que também atua no espetáculo.
Além de Peronne, atuam no espetáculo os atores Marvhem HD que com sua voz raríssima de contra-tenor interpreta genuínas canções dos antigos cabarés brasileiros e a atriz curitibana que reside em São Paulo Marcelina Fialho. Eles vivem e narram histórias, que dialogam entre si e com o público, às vezes provocando e instigando a platéia a se desfazer de preconceitos para apreciar a montagem teatral em toda sua potencialidade e às vezes apenas fazendo rir do mundo e de si próprios.

A atmosfera de AMOREXIA, é inspirada nos antigos cabarés e se mistura com as correntes do Teatro de Vaudeville, Circo de Horror e Surrealismo, que trazem ao espectador também uma reflexão sobre a arte e a vida humana. “É um espetáculo intenso, que passeia entre a metáfora e a poesia, mostrando o que existe por trás de histórias trágicas, mas sem perder o cômico”, Amorexia habita no imaginário Cine Teatro Cabaré Amorexia que resiste a intensa especulação imobiliária, uma metáfora a resistência artística teatral.

A peça estreou em Outubro de 2014 no Teatro SESI Portão em curta temporada com boa aceitação pelo público e sucesso de crítica.
Este ano o espetáculo deve continuar recebendo artistas convidados será um grande encontro, comenta o diretor.  Tendo como ideia manter o mesmo em cartaz e viajar por todo o Brasil e quiçá o mundo.

SERVIÇO: AMOREXIA
Textos de Douglas Daronco
Direção Thadeu Peronne
Elenco: Marvhem HD, Marcelina Fialho, Thadeu Peronne e artistas convidados.
Data: de 25 de Fevereiro a 8 de Março de quarta a domingo
Horários: Quarta a sábado 21horas e domingos às 19horas
Local: Teatro Guairinha – Rua XV de Novembro, 971 Centro - Curitiba.
Ingressos: R$ 20,00 + RS 6,00 Taxa Disk Ingresso = RS 26,00
Meia RS 10,00 + RS 6,00 TAXA Disk Ingressos = RS 16,00
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos.
Informações:Teatro Guaíra(41)3304-7900,Disk Ingressos(41)3315-0808 ou (41)9636-2133 Produção.
Aceda a www.diskingressos.com.br e http://www.teatroguaira.pr.gov.br/

Fotografias de: David D'Visant.






Comentários

Thadeu Peronne disse…
Muito obrigado Alice !!!!
Anônimo disse…
Obrigado, Alice!
Anônimo disse…
O comentário acima é meu, Douglas Daronco. Rsrsrrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS