GAROTAS SUECAS NO JOKERS

A banda paulistana Garotas Suecas é a atração desta sexta-feira, dia 6, às 22 horas no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico). No palco os músicos vão mostrar o repertório do LP Feras Míticas, eleito um dos melhores álbuns nacionais de 2013 e relançado em vinil no ano passado. Na abertura da noite quem se apresenta é o grupo Trombone de Frutas considerado uma revelação da cena de Curitiba e um dos shows mais intensos da cidade.

Formada em 2005 na cidade de São Paulo, o Garotas Suecas condensou suas influências de rock, soul e psicodelia. A banda é formada por Guilherme Sal (voz), Irina Bertolucci (teclados) e os irmãos Tomaz e Nico Paoliello (guitarra e bateria, respectivamente) que emprestam suas vozes em diferentes canções.
Com obras editadas nos EUA e Europa, o Garotas Suecas vem com impressionante bagagem internacional que inclui participação em festivais como Primavera Sound (Barcelona), South by Southwest (Austin), Bumbershoot (Seattle) e Pirineos Sur (Huesca), elogios do The New York Times e troféu do Premios de la Música Independiente 2014 (Espanha) na categoria "melhor artista brasileiro". Por aqui, os paulistanos passaram por palcos como Planeta Terra e Cultura Inglesa Festival, na capital paulista, e tocaram ao lado dos ídolos Elza Soares (com quem gravaram o single "Alma") e Hyldon.

Serviço: Garotas Suecas – show de lançamento do CD Feras Míticas. Abertura Trombone de Frutas. Dia 6, sexta-feira, às 23 horas, no Jokers (R. São Francisco, 164 - Centro Histórico). Ingressos: R$20 (antecipado no local) e R$30 (no dia). Censura: 18 anos. Informações: (41) 3013-5164 ewww.jokers.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS