52ª FESTA DA UVA DE COLOMBO TEM RPC E 98FM

RPC e 98FM marcam presença na Festa da Uva em Colombo
Elas vão levar diversão e entretenimento a quem passar na festa da maior colônia italiana do Paraná

A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, e a rádio 98FM, empresas do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), marcam presença na 52ª Festa da Uva de Colombo. Elas vão levar diversão e entretenimento para quem passar na festa da maior colônia italiana do Paraná, no Parque Municipal da Uva, de 5 a 8 de Fevereiro.

A emissora contará com o espaço temático “Rei do Gado”, onde os visitantes poderão demonstrar suas habilidades ao dominar um touro mecânico. A novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo desde Janeiro.

Já a 98FM está com promoções de ingressos ao longo da programação e sorteando visitas ao camarim dos artistas nacionais. Entre as atrações que vão se apresentar no palco principal da festa estão Marcos e Belutti, Thiaguinho e Munhoz e Mariano.

A abertura oficial será nesta quinta-feira, a partir das 18h30, data em que Colombo comemora seus 125 anos de Emancipação Política. Além das atrações musicais, a festa conta ainda com comida típica, produtos coloniais, feira agrícola e artesanato.

Serviço: 52ª Festa da Uva em Colombo
Data: 05, 06, 07 e 08 de Fevereiro
Local: Parque Municipal da Uva
Endereço: Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS