SKANK APRESENTA EM MAIO O SHOW VELOCIA EM CURITIBA


A influente banda pop rock do Skank retorna a Curitiba no dia 8 de Maio com o show Velocia, no Teatro Positivo.  A turnê que tem como base o repertório do disco homônimo, que é o primeiro de inéditas em seis anos, vai apresentar as músicas novas, e ainda agitar os fãs com algumas canções de grande sucesso de carreira. O novo álbum melhor traduz os anos de história dos músicos, por passear pela carreira toda do grupo, soa deliciosamente contemporâneo e familiar à primeira audição, sendo concebido dentro do estúdio, de modo orgânico, sem conceitos pré-determinados, sendo o disco do Skank de todas as fases. Este evento é assinado pela Multi Eventos Promoções.

O álbum que foi lançado em junho de 2014, já é considerado como um dos melhores do Skank. Ele já recebeu o prêmio de Melhor Álbum Pop Rock da terceira edição do Prêmio Contigo MPB FM de Música e t
ambém é um dos indicados e concorre ao Prêmio Quem, em sua oitava edição, na categoria Melhor Banda ou Dupla.
Todo o conceito do trabalho se resume no título e Samuel Rosa, vocalista da banda, filosofa o lançamento do novo disco. “Fico considerando a diferença de lançar um disco em 2014 e em 98, por exemplo”, diz. “E esse conceito de tempo e espaço, e o quão as coisas estão mais rápidas, quanto as informações são mais velozes, quanto entramos numa era de velocidade.” Por sorte, ou melhor, por talento, a qualidade não muda com isso. “Velocia” é o atestado.

SERVIÇO: Skank em Velocia
Data:  8 de Maio de 2015
Horário: Início: 21 horas
Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Cumprido)
Classificação etária: Livre
Ingressos: Os valores variam de R$ 66 a meia-entrada a R$ 446 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.  
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Clube de benefícios do Teatro Positivo e na apresentação do Bônus Flyer.

Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS