ANA CAROLINA LANÇA DVD “#AC”, NO TEATRO GUAIRA

A cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina, com mais de 15 anos de uma carreira marcada por emplacar grandes sucessos e vender mais de cinco milhões de discos, lança em Curitiba o seu mais novo DVD “#AC”, que reúne canções do último álbum da cantora, lançado em 2013, com alguns de seus maiores sucessos, além de inéditas, gravado em São Paulo no em outubro de 2014. O público da capital paranaense poderá conferir o novo trabalho da cantora no dia 22 de Maio de 2015, às 21 horas, no Teatro Guaíra.
 
Ana Carolina | Crédito fotográfico: Leo Aversa.
 Ana Carolina iniciou seu trabalho como diretora e editora de seus próprios clipes em 2013, quando lançou os vídeos de “Um Sueno Bajo El Agua”, “Leveza de Valsa” e “Resposta da Rita”. Em 2014 mais três trabalhos foram lançados: “Combustível”, “Libido” e “Pole Dance”, que juntos já reúnem mais de dois milhões de visualizações na rede. “Pole Dance”, faixa que abre o último CD da cantora, chegou ao público no dia 8 de dezembro, com uma versão remix criada por Mikael Mutti, e a participação de dezenas de convidados, como Ana Maria Braga e Louro José, Zeca Camargo, Adriana Esteves, Letícia Lima, Sidney Magal, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Tiago Abravanel, Paulo Gustavo, Helena Ranaldi, Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Fiuk, Marcelo Serrado, Samanta Schmutz, Alessandra Maestrini, Fiorella Mattheis, Bianca Rinaldi, Gustavo Mendes, Jean Wyllys, Ana Lima, Cacau Protásio, Lan Lan, Rodrigo Pitta, Edu Krieger, Flávio Renegado e dona Aparecida de Souza, mãe da cantora.

Em 2014, Ana, uma das recordista na inclusão de canções em novelas, teve mais uma de suas gravações em trilhas sonoras – é dela a versão de “Eu Sei que Vou Te Amar”, tema de abertura da novela “Em Família”, da Rede Globo. A canção não faz parte do repertório do CD, mas está no show, gravado para o DVD “#AC”  no Citibank Hall, em São Paulo.

O show #AC é de concepção da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”. #AC, o show, conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico “Mais forte”, por exemplo, Monique trouxe da Argentina uma dupla de renomados dançarinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, e uma filmagem da dupla passa nos telões do show.
A sonoridade também ganhou nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O setlist mistura canções de seu último álbum #AC com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos da carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit do Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior. No palco, Ana está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Além de “Ensaio de Cores”, Ana fez nos últimos anos dezenas de apresentações do show “Sucessos”, que reúne em duas horas de apresentação mais de 25 dos maiores hits de seus 15 anos de carreira.


SERVIÇO: Show Ana Carolina
Data: 22 de maio de 2015 / Início: 21 horas
Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro , Curitiba – PR
Duração: 120 min
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções 
Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 426 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Clube do Assinante Gazeta do Povo, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41 3315-0808 ou diskingressos.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS