WARUNG DAY FESTIVAL ANUNCIA EDIÇÃO 2015 NA PEDREIRA


Evento de música eletrônica ocorre no dia 21 de Março; ingressos estão à venda pela Blue Ticket e Alô Ingressos

No dia 21 de Março, a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, receberá pelo segundo ano consecutivo o Warung Day Festival. O Warung Beach Club, templo da música eletrônica em Santa Catarina, trará os seus DJs residentes, conhecidos como Savages, e diversos nomes consagrados nacionalmente e internacionalmente. Os ingressos já estão à venda online pela  Blue Ticket e Alô Ingressos.

Como em 2014, o Warung Day Festival será organizado por três nomes fortes da música eletrônica no sul do Brasil: Gustavo Conti, sócio do Warung Beach Club; Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil; e Carlos Civitate Júnior, o “Jejê”, da T2. “Teremos 10 atrações a mais este ano, será um festival maior com uma pista a mais e 13 horas de música”, diz Conti sobre alguma das novidades. “O Warung revolucionou o conceito de festival eletrônico em Curitiba em 2014, com 9 mil pessoas na pista, e só gente bonita. Não percam o segundo porque vai ser  melhor ainda!”, reforça Cornelsen, um dos produtores do evento ao lado de Jejê.

Confira como foi a primeira edição do Warung neste vídeo oficial do evento:  https://www.youtube.com/watch?v=Ug0aWnwlj7E

Serviço: Warung Day Festival
Data: 21 de Março de 2014
Local: Pedreira Paulo Leminski – Curitiba (PR)  
Ingressos no Alô Ingressos e Livrarias Curitiba – a partir de R$ 130  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS